Cap 3

2.1K 142 5
                                    

MIA

Eu acordei cedo como todos os dias e fui organizar a mochila do Natan pra aula, enquanto isso ele acordou, e ficou comigo.

Dona Cida(empregada): Senhora Mia, o seu Nicolas mandou avisar que vai almoçar aqui hoje, o que eu posso preparar?

Mia: Cida pode preparar qualquer coisa que ele goste por favor, nem sabia que ele viria hoje

Dona Cida: Tudo bem senhora

Mia: Cida? Não precisa ficar me chamando de senhora
- dei um sorriso pra ela -

Dona Cida: Tudo bem
- ela assentiu e saiu -

Ajeitei as coisas do Natan e dei café da manhã pra ele, eu amo cozinhar, mas sempre que o Nicolas vê me xinga muito, ele diz que já gasta dinheiro suficiente com empregada, que não precisa de mais uma, então quando ele está por perto, eu não ouso mexer em nada, porque da última vez, ele pegou meus filhos e levou eles pra algum lugar por 1 dia, aquilo foi horrível pra mim.

Eu fiquei muito desnorteada, a única coisa que me deixa confortável pra respirar ainda, são meus filhos, sem eles eu não sirvo pra nada.

Natan: Mamãe ? Será que eu não poderia ficar em casa hoje?

Mia: Porque filho? Você não está se sentindo bem?

Natan: Não é isso mamãe, é por outra coisa
- ele abaixou a cabeça -

Mia: Então diga filho, você não é de pedir pra faltar de aula
- levantei a cabeça dele -

Natan: Eu escutei a tia Cida dizendo que o papai iria vim almoçar em casa, eu queria estar aqui, vi ele a dois dias atrás apenas, e eu pensei que eu poderia ficar aqui hoje para vê-lo

Mia: A filho, não sei se é uma boa ideia, o Nicolas vai vim almoçar mas é bem rapidinho filho

Natan: Tudo bem mamãe, eu entendo como é
- ele saiu de perto de mim -

Eu me sinto muito mal de ver meu filho assim, acontece que o Natan é apaixonado pelo pai dele, mesmo o Nicolas não fazendo questão alguma de estar perto dele, se eu falar algo contra o Nicolas, o Natan sempre o defende, eu tento entender, porque já passei por isso, e sei como funciona a cabeça das crianças.

Mia: Filho? Olha a mamãe vai deixar você ficar aqui em casa hoje, mas você vai ter que estudar um pouco tudo bem?

Natan: Uhull - ele começou a gritar e sorrir -
Você é a melhor mamãe do mundo, obrigada mamãe linda

Mia: por nada meu amor, e quando o papai chegar, deixa que eu explico o motivo da sua falta ok?

Natan: Tá bom mamãe, combinado
Será que podemos ir acordar a Mavie juntos?

Mia: Sim filho vamos lá
- peguei na mãozinha dele -

O dia passou bem corrido, e logo já estávamos na sala esperando o Nicolas chegar para almoçarmos, a Mavie tava tirando o primeiro cochilo do dia, e o Natan estava super ansioso pra ver o pai.

🚪 porta abrindo

Natan: Papai papai que saudades
- foi correndo ao encontro do Nicolas, eu tentei segurar ele mas sem sucesso -

Nicolas: Nossa garoto, deixa eu chegar direito, não vem correndo assim, Mia você não da educação pra ele é? E o que ele está fazendo aqui? Deveria estar na ESCOLA!
- ele empurrou o Natan pro lado e veio na minha direção -

FUJAOnde histórias criam vida. Descubra agora