cap 3

151 11 3
                                    

Pov: SN

Foi muito tri a janta, foi muita loucura, minhas tias beberam e minhas mães também mais ficaram tudo louco, no final quem teve que levar as mulheres pra casa foi nós eu e minhas primas ainda bem que a fay sabe dirigir nós colocamos elas dentro da camionete e fay e a may foram na frente enquanto eu e minha prima Milk e love fomos atrás pra cuidar das nossas mães que tão fedendo a álcool e falando muita baboseira, várias vezes a tia Freen se declarava pra tia Rebecca, era fofo e engraçado por que ela vivia pedindo minha tia em namoro e minha tia recusava falando que já era casada ,e  o engraçado é que parece que a mamãe faye não tá bêbada ela tá cuidando da minha mãe Yoko pra ela não bater a cabeça , a tia Orm e tia ling tão dormindo agarradas fofo.

Fr-por favor senhorita Rebecca namora comigo - fala tudo enrolado e bagunçado fazendo biquínho.

R-não , desculpa mais eu já sou casada e ela é brava , e eu não trocaria ela por nada - faz birra , e crusa os braços

SN- isso foi fofo mais vamos para de baboseira tias vamos descendo do carro já chegamos no hotel, graças a sua esposa tia Rebecca vocês tão no mesmo corredor ainda bem !- falo pegando entregando pra prima fay e pra best may - vocês dão conta de levar elas até o quarto delas e cuidar delas?

F- Claro prima pode deixar- falo com as duas agarrada em mim- da uma ajudinha aqui mor !

M-claro - falo indo ajudar

Sn- e vocês duas aí milk e love vocês leva essa duas dorminhocas pro quarto?- falo olhando pras duas que tavão literalmente dormindo em pé

Ml- Claro nos dá conta né mor?

L-sim, vamos lá sogrinhas , vamos pro quarto.

SN- Faye, mãe !- falo chamando ela

Fy- fala filha.

SN- tá muito bêbada?

Fy- um pouquinho só mais tenho minha consciência toda em mim

SN- da uma força pra leva a mãe Yoko?

Fy- eu levo ela no colo não tem problema não.

SN- nem pensa nisso , você tá bêbada, quer cair com a mãe ?- falei pra mesma.

Fy-SN Marlisorn Arpatsara se eu falei que eu tenho consciência eu não vou deixar sua mãe cair não ok confia em mim poxa!.

SN- ok , ok , se você falo tá falado agora vamos entrar no hotel Duma vez desde nos ficar discutindo aqui todos já foram e nos fico bora ande.

Fy- ok, você parece sua vó querendo mandar em mim.

SN- vocês bebe e sobra pra mim cuidar de duas marmanjonas de maior de idade bem que a vovó disse que vocês não se dão bem com álcool.- falo entrando no elevador

Fy- é mais beber não faz mal pra ninguém não né?- falo olhando pra Yoko que tava dormindo no meu colo

SN- Vcs duas não tem Jeito não em!- falo saindo do elevador - cadê achave do quarto de vocês ?- falo olhando pra ela

Fy- tá no meu bolso de trás da calça pega ali

SN- ok aqui - encosto o cartão de acesso na porta e ela destranca, e nos entra coloco num negócio que liga a luz do local todo ainda nem sei o nome disso- vê se vocês tomem um banho e vai dormir amanhã eu venho entregar o remédio pra ressaca bom descanso pra vocês mamães- saio do quarto delas e vou pro meu- uffa que cansaço tiro os sapatos largo a bolsa no sofá e me deito na cama, ligo a tv e pego meu celular entrando no grupo.

{Grupo das monas} ONLINE

- conseguiram cuidar das minhas tias?

Milk❤️‍🩹-Sim minhas mãe foi difícil lidar mais elas tão dormindo e não tão mais fedendo a álcool.

Love🫂- poisé a sogra Orm tava se recusando a tira os saltos.

Fay😎- nem me diga a mãe freen tava chorando por que a mãe Rebecca recusou o pedido dela de namoro tantas vezes kakaka.

May🤓- a Rebecca disse que não era pra machucar as palavras mais ela era fial a mulher dela aí as duas tomaram um banho uma de cada vez e foram se deitar Ag tão dormindo, eu e fay já veio pro quarto, eu tô acabada kaka o papo tá bom família mais eu e a fay aqui vamos dormir.

Fay😎- nós vamos?, a não sim nós nós já vamos um beijo família e se praparem pra mães de ressaca de manhã cedo amanhã😃👍🏻.

-tambem já vou indo tô cansada preciso de um banho e um sono da beleza boa noite gente.


Milk❤️‍🩹- boa noite prima

Love🫂- boa noite miga

{Grupo das monas} off

Desligo o celular e vou pro banho coloco qualquer roupa de dormir mesmo eu tô sem paciência pra ver roupas , mais sinceramente eu até que gostei de passar esse tempinho com a família sem ser assunto de trabalho queria ter mais dias assim , fui pro banheiro liguei o chuveiro e me entrei em baixo dele sentindo a água escorrer da minha cabeça até o meu corpo cansado , fazendo o relaxa isso era bom tava me dando até um soninho, não demorei muito pra sair do banho tava cansada de mais pra ficar em baixo do chuveiro, saio do banheiro e visto um camisola rosa e a parte de baixo bem confortável também, terminei de secar o cabelo e opentiei, e fui deitar quando me dei em conta já tava dormindo.

_________________

Continua....

Cap pequeno né eu sei mais prometo trazer um grande na próxima ok?, já sabem votem pra mim trazer mais cap.

Minha Vida É Um GL! (FAYEYOKO)Onde histórias criam vida. Descubra agora