Pov: SN
Eu tô no meu quarto tava prestes entrar no banho pra tira a areia do corpo, que eu tava com o cabelo cheio de areia quando eu fiquei nua meu celular começou a toca
(Please be my Boo) Sim o toque do meu cll é a música da minha mãe , eu sou a Fã número um dela mais enfim, peguei meu celular meus olhos brilham quando o nome my girl brilho na tela eu não demoro muito pra atender, mesmo que eu não tenha pedido a Laysa em namoro ainda mas eu vou pedir hj se ela aceitar sair comigo.....(Ligação online)
- oiii , oq você precisa Laysa?
- tá ocupada snzinha?
- não, pode fala- me sento em cima da cama , nua com a toalha em cima do meu corpo-Tô indo aí no seu apartamento
Ag tem problema?-AG!?
-sim tem problema?
-Nao tem problema nem um , você tem a chave pra entrar né?
-tenho sim
-entt pode entrar e me esperar, ali no sofá ok?
-certo tô indo aí até daqui a pouco, bjs
-b-bjs
(Ligação off)
Me alevanto da cama e vou direto pro banheiro Tomar uma banho rapidinho e caprichado, não posso ficar fedendo no lado da minha crush né?..., aproveito e boto uma água esquentar e encomendo um bolo pra tomar um café , não sei se ela vai querer ficar aqui ou SLA até posar aqui...já sai do banho e Deço o elevador por que já fazia 20 minutos que o motoboy chegou com o bolo de chocolate com brigadeiro, deci correndo com uma roupa simples de ficar em casa , uma calça cargo e um top preto com o cabelo amarrado num coque de sazarumado, peguei o bolo com o motoboy e fui direto pra dentro do hotel, quando eu tava subindo alguém chamou o elevador no andar 100 , quando eu fui ver era a Laysa eu tava nervosa quando ela entrou, mais nem noto minha presença ela tava mechendo no celular , eu tava com vergonha eu tava de calça cargo e um top de barriga de fora , quando ela olhou pro lado percebeu o meu rosto vermelho....
L-SN eu nem tinha te visto....
SN- poisé eu não falei nada por que você tava concentrada no telefone....
L- eu tava mandando mensagem pra você , mais você nem tava respondendo, tava indo direto pra sua casa Ag...., eu vou pegar carona com você - eu fico vermelha quando olho pra barriga dela ....
SN- o-ok - chegamos no 3 andar e eu dei espaço pra ela sair primeiro , caminhamos lado a lado até meu apartamento, sem troca nem uma palavra
, abrir a porta do apartamento deixei ela entrar primeiro, eu entrei logo em seguida fechei a porta, e fui direto pra cozinha larga o bolo na geladeira pro brigadeiro não derrete, e o bolo fica gelado e gostoso de se comer, quando eu me virei dps de ter fechado a porta, fui agarrada por um beijo de tesão, amor , e paixão, eu não separei por que era Laysa eu não tinha coragem de dizer, ela começou a passar a mão pelo meu corpo, que arrepio com o toque dela- Laysa v-vamos pro quarto primeiro....L- claro - eu ia me afastar mais ela me pegou no colo , e começo a beijar, eu soltei um gemido quando ela começou a beijar meu pescoço, quando fui perceber nós já tava dentro do quarto dela , ela fecho a porta com o pé, e me jogou na cama dela
SN- agora você vai ter que acabar com oq começo- tiro minha calça ficando só de calcinha Box e top , me sento em cima da cama, e bato na minha perna chamando ela - vem aqui,senta no meu colo - ela vem e tira o calção jeans, ficando só de calcinha vermelha de lacinho, e blusa branca que marcava os bicos do peito delas , começo a beijar o pescoço dela , e minhas mãos começaram apertar a bunda dela fazendo ela se movimentar pra frente e pra trás , sinto a buceta dela molhada, roça na minha perna, pego e coloco uma mão dentro da calcinha dela , sentindo a buceta dela encharcada na minha mão.
L-hummmm- gemo quando sentir a mão da SN gelada tocar na minha parte íntima, que bem provável tá encharcada, eu ja to ofegante - há , ummm - solto um gemido de satisfação quando ela penetra dois dedos na minha parte íntima , tombo minha cabeça pra trás quando ela levantou minha blusa abocanhando um dos meus seios- isso - respiro fundo quando ela tiro os dedos e direciono até a própria boca, dando um sorriso safado sentindo o meu gosto, ela me deito na cama tirando minha blusa.
SN- fica mais fácil pra mim se você tiver toda nua - dou um sorriso safado e tiro a blusa dela , e logo retiro a calcinha, começo a beijar ela , e Deço os meus beijos pelo pescoço dela , deixando marcada no pescoço, chego até os peitos dela , dou um sorrisinho safado, e abocanho os peitos dela, Deço uma das minhas mãos , na coxa dela apertando, subindo até a parte íntima dela , que ela logo abre as pernas deixando eu colocar minhas mãos com mas facilidade, geme sentindo meu toque , massageio o clitóris dela , fazendo ela tremer as pernas, começo a descer os beijos pela barriga dela , fazendo ela se arrepiar , quando chego até a parte íntima dela , dou ums selinhos na virilha dela , dou um beijo, no clitóris e passo a língua no meio da parte íntima, separando os lábios com os dedos, fazendo movimentos rápidos com a língua no clitóris, fazendo ela tremer, ela começou a gemer alto, e penetrei dois dedos dentro da bct dela , e começo a tremer a língua no clitóris dela , ela ergueu as costas.
L- e-eu tô quase, c-continua assim, hããã , eu vou g-goza - falo tentando fechar minhas pernas mais sou proibida de fechar as pernas, por que a SN não deixo , seguro minhas pernas pra mim não fecha-las com as mãos
SN- não é pra gozar até eu mandar ouviu Laysa - falo lambendo mais rápido a buceta dela
L- eu não tô aguentando, S-SN , d-deixa eu gozar - falo me segurando pra não gozar, eu já tava ofegante, eu tava desesperada pelo ar que faltava naquele quarto
SN- abro bem só lábios da parte íntima dela - pode gozar Ag Laysa - coloco a boca na buceta dela sentindo o líquido quente, escorrer, começo a sugar e passar a língua, sentindo ela tremer, com cada passada de Língua, eu chupava mais e mais sugando aquele líquido doce e Vicente, ela ergueu as costas tombando a cabeça pra trás - que delícia- deito do lado dela , e dou um beijo na boca dela , liguei o ar-condicionado, pro quarto refrescar e ela conseguiu recuperar o ar, que eu vi que ela tá lutando pra conseguir controlar a respiração - você tá bem ?
L- tô ótima, já consegui recuperar meu ar .
SN-vem ca deita no meu peito - eu falo e ela faz oq eu pedi , começo fazer cafuné na cabeça dela , não demoro muito pra ela adormecer no meu peito, eu dei um beijo no topo da cabeça dela , e cochicho - eu te amo minha baby - me aconchego abraçando ela , não demoro muito pra eu adormecer também.......
__________________________________
Continua....
Votem que eu volto rapidinho 😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Um GL! (FAYEYOKO)
Fanfictionseu nome é S/N e sua mãe é faye e sua outra mãe é a Yoko você tem 16 anos , e sua vida é uma loucura mais todos da sua volta ama você 🫵🏻