Pov: SN
Eu acordei mas quando eu me dei por conta a Laysa não tava mais do meu lado , eu levantei meu tronco dor corpo, olhei em volta do quarto, nem as roupas dela não tavam mais no chão, vesti minhas blusas larga que vai até às coxas, e coloquei um calção largo também, fui até o banheiro mais ela não tava lá, fui pra sala , comecei escutar um barulho vindo da cozinha...., chegando lá vi minha mãe (Faye) conversando com a Laysa , eu já sei do que elas tão conversando, tô até com medo de chegar nelas .......
F-bom dia minha filha como foi a noite?.- faço uma cara safada
SN- dormir super bem - abraço a Laysa que me dá um beijo no canto da boca , e eu acabo ficando de vermelha...- e você Laysa dormiu bem ?
L- bota bemmm nisso - eu ia beijar ela mais desviei minha atenção pra mãe dela
F- há eu já sei até quem contou isso pra ela haha- falo lembrando que a Yoko fez a mesma coisa comigo....
SN:fiz biquinho, e cruzei meus braços, e enchi meus olhos de lágrimas - não quero papo com você hj Laysa , vou ir lá na mamis (Yoko) tchau pra vocês suas chatas.
L- pera aí mor , era brincadeira haha- falo indo atrás dela
SN- não agora você fica aí com minha mãe - saio e fecho a porta, indo direto pro apartamento das minhas Mães, quando eu entrei lá , vi minha mãe conversando com a tia Orm e a tia becky, dando várias risadas - oiii família!
B- oi SN, a Fay e a may tão lá no quarto delas a love e a Milk tão juntas lá , oq te trás aqui ?
SN- vim perguntar uma coisa pra minha mãe aqui , o mãe você contou sobre o beijo enganador pra Laysa?
Y- eu ?, eu não lembro de te contado isso pra ela..- me faço de desentendida
SN- uhum Ag eu fiquei carente
OR- vc vai pedir a Laysa em namoro quando?, ou só vai ficar comendo ela?
B- ORM!
OR- mais é verdade uai , só tô falando a verdade....
SN- só pro teu governo, eu vou ir pedir ela em namoro hoje ok!
Y- assim....
SN- eu vou indo lá que eu tenho que comprar os anéis de namoro pra nós usar
B- precisa de dinheiro?
SN- não tia obrigada, mas minhas mãe me deram um catão de dinheiro sem limite
Or- ela é riquinha
Y- ela tem uma família rica , as tias são Brilhonaria, as primas são ricas , e as mães são Bilhonarias , entt sim ela é riquinha e é mimada pelas mães dela , não gosto
Or- aí pra que ser grossa Yoko ?- fiz bico
SN- mais ela só tá falando a verdade titia Orm , aliás você é Bilhonaria....
Orm- vdd , bom vai lá que você tem uma pessoa pra pedir em namoro
SN- tchau família
Y/or/B- tchau
Sai lá do apartamento, e tive que volta pro meu pra mudar a minha roupa , chegando lá , Laysa tá sentada no sofá olhando tv e minha mãe tava mechendo no celular, elas não reparam a minha presença eu fui pro meu quarto tomar um banho tirei minha roupa peguei a toalha e fui tomar meu banho....
(Dps do banho)
Vou colocar essa roupa aqui ó(mas imagina outra se quiser)👇🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Um GL! (FAYEYOKO)
Fanfictionseu nome é S/N e sua mãe é faye e sua outra mãe é a Yoko você tem 16 anos , e sua vida é uma loucura mais todos da sua volta ama você 🫵🏻