cap 1

517 22 1
                                    

Pov: Faye

Nós estamos arrumando nossas malas pra ir pra praia passar um mês lá a freen e Rebecca estarão lá nos esperando elas foram ontem dizendo que iam esperar e preparar nossos quartos no melhor hotel perto da praia, a irmã da Yoko junto com a esposa dela vão com nós no carro , já tô aqui com as minhas malas eu fiz uma grande de rodinhas e uma pequena eles são um conjunto, mais não vou precisar levar muita coisa só o necessário faz alguns segundos que a irmã da Yoko chegou e veio só com uma mala cada uma Orm está sentada no sofá junto com Lingling.

F-YOKO, AMOR SUA IRMÃ TA AQUI!, JA FEZ SUAS MALAS?- grito por que ela está no quarto da nossa filha ajudando a fazer as malas.

Y- pra que grita Faye? , e sim nós já terminou tamo descendo, ajuda nos a descer as malas aqui!- falo puxando uma das malas.

F-ok, pera ai deixa eu te ajudar- pego a mala dela.

Y- oi mana- falo a abraçando a mesma

O-ela tá te dando trabalho maninha?- falo brincando

Y-nao minha filha não dá trabalho não mulher.

O-oxe minha sobrinha eu sei que não dá trabalho tô falando da quela mulher ali!- aponto pra Faye que tava ajudando a SN a descer com as malas

F-que que tem eu aí em?- apareco na porta com as malas delas

O- nada não- falo abraçando minha mulher.

F-humm... , tá aqui suas malas vamos botar lá no carro, mais vai todas no mesmo carro?- falo crusando meus braços por que minha BMW não aguentava nos 7 ...

L-nao , nós veio com o nosso carro tá ala por que aliás nossa filha e nora tá lá dentro do nosso carro

SN- mentira! A love vai junto?- falo feliz igual uma criança.

O-sim SN Ag vamos se não vamos perder o vôo.

SN- tá mais nós vai pra aonde?- falo puxando as minhas malas pra fora

F- Brasil, lá pro Rio de janeiro - falo colocando as malas no carro.

SN- mentira!, eu nunca fui no Brasil!, só vc e a mamãe e as titias freen e Rebecca,nos vai mesmo no Brasil?- eu falo animada colocando a minhas malas no porta malas

Y- entt nós vai hoje minha filha, sua primeira vez indo ao Brasil - falo entrando no carro e colocando o sinto

SN- ainda bem que tão levando a Milk e a love junto pra mim ter uma companhia, a tia Freen levo a fay e a may junto?- falo perguntando pra mamãe faye

F- não sei quer perguntar pra ela?- falo ligando o carro e andado

SN- quero deixa só eu pegar minha bolsa aqui e pega o celular.- falo procurando o celular na bolsa, quase que eu tive um infarto não tava achando o celular aí lembrei que tava no bolso do meu casaco.

Y- acho filha, você parecia apavorada!- falo dando risada.

SN- achei sim mãe , jurei que eu tinha deixado em casa , mais tava no bolso do meu casaco- fico sem graça

F- filha tira a cabeça da frente pra mim vê se suas tias tão vindo atrás de nós.- falo olhando o retrovisor.

Y- mais amor minha irmã tá literalmente aqui do lado , ela não tá atrás, ali ela ó - falo aponto pro carro que tava do nosso lado quase na nossa trás.

F- ata , nós vai demora um pouquinho pra chegar no aeroporto vocês não querem tirar uma soneca até lá?

SN- aí eu quero vou deita aqui no banco de trás tbm, a tia ORM tá lingando, oi tia

Minha Vida É Um GL! (FAYEYOKO)Onde histórias criam vida. Descubra agora