Marilia Mendonça
Dia da viagem com Luísa, Murilo conversou com a minha mãe e eles dois decidiram que eu precisava de férias e resolveram ficar com Leo para eu ir apenas com Luísa, eu já tinha minhas malas arrumadas, Luísa também.
Mu: amor tem certeza que está levando tudo? - perguntou entrando no quarto com Leo no colo.
Lila: sim, vou levar pouca coisa se precisar de alguma coisa compro lá.
Mu: certo, vou sentir saudades - sentou na cama - eu quero que se divirta eu e o Leo vamos ficar bem, sua mãe vai estar aqui para cuidar dele.
Lila: as vezes não acredito que você existe mesmo - beijo Murilo no rosto - vocês são os amores da minha vida.
Mu: e você é a mulher de nossas vidas, né filhão.
Lila: vou tomar banho, Luísa está para passar aqui - digo indo pro banheiro - pode descer as minhas malas?
Mu: claro.
Tomei banho um pouco demorado, lavei os cabelos, me depilei, assim que saí do banho, passei alguns minutos me hidratando, logo em seguida sequei meu cabelo, escovei o mesmo, vesti uma calça preta colada ao corpo e uma blusa branca curta, um salto preto e me maquiei.
Peguei minha bolsa em cima da cama e desci, Luísa já se encontrava na sala conversando com Murilo.
Lila: oi amiga - abraço Luísa.
Lu: oi loira, está linda - disse me encarando.
Mu: linda e cheirosa, se divirtam, avise quando chegar - assenti e dei um selinho no mesmo - te amo.
Lila: te amo cabeção.
Lu: vamos logo chega de melação.
Lila: tchau amor da mamãe - beijei o rosto de Leo - a mamãe te ama muito meu pequeno.
Leo: amo mamãe - ri com meus olhos lacrimejados.
Lu: amiga vamos, já estamos atrasadas.
Mu: a Luísa está certa, vão, boa viagem.
Saímos de casa, assim que entramos no carro Luísa acelerou o mesmo e foi o caminho o inteiro em silêncio, quando chegamos no aeroporto a mesma não deixava o celular por um momento.
Lila: qual o problema?
Lu: a Isa não me responde já faz alguns dias - neguei com a cabeça - que foi?
Lila: amiga ela trabalha, talvez não teve tempo de pegar no celular - Luisa entortou os lábios e logo guardou o celular - vamos fazer essa viagem ser inesquecível para nós.
Lu: é disse que eu tenho medo. - gargalhei alto - mas vamos sim, beber até cair e jamais deixar de pegar mulheres gostosas.
Lila: por isso sou amiga - gargalhamos juntas.
Lu: acho que temos merda na cabeça.
Nosso voo foi chamado e logo estávamos no avião, indo para Goiânia, Luisa dormiu o voo inteiro e eu fui pensando em maiara, não avisei a mesma que estava indo para Goiânia, queria fazer surpresa, a última vez que nos falamos ela disse que estava afastada do trabalho já que ela precisava ir ver a mãe dela.
Por pura coincidência ou não a casa de praia fica próximo ao endereço do apartamento dela.
Quando o avião pousou Luisa acordou, descemos do mesmo e pedimos um uber, fomos direto para a casa de praia e quando chegamos lá fomos recebidas super bem.
Lu: amiga que lugar lindo é esse? - disse olhando em volta.
A casa era toda em vidro, super lindo e aconchegante.
Lila: um paraíso - subi pro segundo andar - vamos dividir o quarto viu - digo entrando no primeiro quarto e me joguei na cama.
Lu: amiga esse quarto é muito lindo - pegou o celular dela e tirou uma foto - vou mandar para a Isa, vamos na casa noturna hoje?
Lila: vamos - digo abrindo a minha mala e pegando um vestido vermelho lindo - trouxe especificamente para ir lá.
Lu: ué e posso saber pra quem está se arrumando assim? - nego - nem precisa dizer sei bem pra quem é.
Lila: ah Luísa você e essa sua mania de tentar adivinhar tudo né - rimos - bom, vou me vestir assim, apenas porque gosto de andar bonita.
Lu: eu sei, lembre que sou sua melhor amiga a anos te conheço bem viu loira - ela abriu a mala e tirou um pacote preto e balançou na minha frente - aqui um presentinho para Isa.
Lila: está mesmo apaixonada por ela né - Luísa concordou - você acha que ela seria capaz de largar a vida por você?
Lu: você acha que a ruiva largaria por você?
Fiquei calada apenas mudei de assunto, resolvemos dormi por conta da viagem, acordamos tarde, era quatro da tarde.
Levantei e desci para preparar alguma coisa, ouvi alguns barulhos do lado de fora e sai para ver oque era.
X: Boa tarde senhora, vim deixar um carro que o senhor Murilo alugou para você - assenti - está na garagem.
Lila:certo obrigada.
Ri ao perceber que Murilo sempre pensa em tudo.
Voltei para dentro e vi que tinha comida de sobra, fiz dois sanduíches e guardei um para Luisa, comi o meu com suco e logo resolvi pegar no celular e mandar mensagem para Murilo, agradeci pelo carro e disse que tinha chegado bem, perguntei dele e de leo.
Lu: sanduíche ebaaa- sentou na mesa e começou a comer - vamos banhar para ir na casa de ondina.
Lila: vamos.
-_-
Entramos no estabelecimento de ondina e fomos até uma mesa um pouco distante sentamos e começamos a beber, varri o olhar pelo lugar e não encontrei maiara, logo maraisa chamou Luisa e as duas surmiram.
X: sozinha? - me virei para ver quem era, uma mulher morena alta e bem bonita por sinal - quer companhia.
Mai: não, Fabiana procure outra pessoa - meu corpo inteiro estremeceu ao ouvir aquela voz, assim que a outra saiu foi que olhei para maiara, ela usava uma saia no mesmo estilo da primeira que vi a mesma vestia e um croped preto.
Lila: oi - ela pegou em minha mão e me puxou em direção as escadas.
Ao entrarmos no quarto maiara trancou a porta e me beijou, como estava com saudade daquela boca.
A falta de ar se fez presente e maiara me abraçou.
Mai: porque não me avisou?
Lila: queria fazer surpresa, não sabia que estava aqui, me disse que estava afastada.
Mai: e estou, vim apenas hoje porque tinha que falar com ondina mas já estou de saída vou para o meu apartamento, quer vim comigo?
Lila: claro, temos que matar a saudade, eu quero matar a saudade desse corpo lindo aqui - passei a mão pelo corpo de maiara que apertou minha cintura.
Mai: vamos - pegou uma bolsa em cima da cama e saimos do quarto, vi o olhar de ondina em nós mas fingi não ver do lado de fora, maiara subiu em sua moto e ligou a mesma eu subi e saímos catando pneu.
Mai: vem, entra em silêncio minha mãe está aqui - assenti e ela abriu a porta, ela não ascendeu nenhuma luz apenas me guiou até o quarto, ascendeu a luz assim que entramos no quarto.
Lila: mora aqui com a sua mãe? - maiara nada disse - tudo bem, não sei o motivo de não querer conversar comigo.
Mai: não eu não moro aqui com a minha mãe, ela vem as vezes, está com fome? - neguei - tem vinho - neguei - tudo bem então.
Lila: quero deitar com você, podemos namorar um pouco oque acha.
Deitamos na cama e o "namorarmos" saiu do eixo fizemos amor até tarde, matamos a saudade que estávamos uma da outra.
1/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUAS DE MIM?
Fiksi PenggemarMarília dias casada com o empresário Murilo hullf juntos os dois tem um filho Léo de três anos, Marília é uma mulher super dedicada a família ama seu marido e seu filho... Mas o chefe de Marília a manda para Goiânia para passar uma semana e lá ela...