Lívia chega no Set e está com a cabeça no mundo da lua, ela sabia que o que tinha feito era errado, a conversa era para dar ou um ponto final nessa história ou achar uma solução e resolver de vez a questão de Wagner e Sandra, mas o que aconteceu fugiu dos planos de Lívia, eles fizeram amor pela primeira vez, e o que atormentava Lívia é que ela queria que fosse a primeira de muitas.
Lívia Pov;
O dia estava lindo, totalmente diferente do clima que estava naquele set, sou uma pessoa muito engraçada e extrovertida mas especialmente hoje nem eu estava me aguentando, era um misto de sentimentos, raiva, arrependimento, tristeza, e uma sensação de, onde fui me meter?
Comecei a maquiar as atrizes e não estava querendo muita conversa, fui simpática com todas mas elas perceberam que pra mim esse não era um bom dia, então me respeitaram e seguimos a produção em silêncio.
Na minha cabeça flashs da noite passada me atormentavam, eu nunca tinha tido uma noite tão mágica como aquela, mas a sensação de que todas as próximas vezes que eu queria que tivessem seriam como a de ontem, escondidas e limitadas entre aquelas quatro paredes, eu sabia que jamais iria passar daquilo, um ator renomado jamais iria trocar sua família por uma maquiadora de Studio que ele conheceu a quase 2 meses.
Wagner estava gravando as cenas que não precisavam de caracterização, para poupar tempo de fazer e ter que remover para ele começar a gravar, e isso me aliviava, por incrível que pareça tudo que eu queria evitar nesse dia de hoje era encontrar com ele.
Horas se passaram e eu fui para o horário de almoço, quase sem fome nenhuma, me forcei a comer só para conseguir aguentar o resto do dia. Atravessando a rua havia uma padaria pequena, mas com coisas extremamente gostosas, então parei ali e pedi um croissant e um mate, sentei no último banco quase atravessando o balcão por que tudo que eu queria era comer em paz e sozinha.
Logo percebi que a ideia de comer na padaria não tinha sido só minha, avistei de longe Wagner entrando e cumprimentando o Seu Carlos que era o dono e estava atrás do balcão, na hora que ele sentou o telefone dele tocou e prontamente ele atendeu.
- Boa tarde meu amor, que delícia ouvir sua voz! Como você está, e as crianças? Diz Wagner assim que atende o telefone.
Meu corpo gelou na hora, e assim que ele cumprimenta a esposa com quem ele diz estar vivendo por um fio? em uma exata guerra fria? Eu não podia acreditar no que eu estava escutando.
Entre a conversa com Sandra ele pediu ao Seu Carlos um pão na chapa e um expresso, e continuou a conversa.
- Estou na padaria vim só tomar um café, hoje estou sem fome nenhuma. Mas e aí, me conte como estão as coisas? E a escola dos meninos? Ele respondia cada coisa que ela devia estar falando com tanta atenção que parecia estar esperando aquela ligação a dias.
Naquele momento eu percebi, casamento por um fio é uma ova, com quantas ele não deve fazer isso? prometer mundos e fundos, iludir, e sempre voltar a roer o osso da esposa dele? que burra eu fui, burra e idiota!
Não consegui comer nem metade do croissant e deixei metade do mate, chamei seu Carlos e aproximei o cartão para pagar a conta e sai em direção a porta, quando estava quase cruzando a metade do caminho do balcão até a porta meu celular caiu da minha mão no chão, e o barulho fez com que Wagner que ainda estava no telefone, olhasse assustado.
O olhar dele pra mim foi desesperador, ele estava pálido, completamente sem cor. Com o telefone na orelha ele gaguejava respondendo Sandra, enquanto eu só peguei meu celular celular do chão e fui pra fora da padaria em direção ao Set.
Assim que entrei, ainda tinha mais de meia hora sobrando do meu horário, sentei na cadeira do camarim e fiquei mexendo no celular, quando derrepente uma mensagem dele, excluindo totalmente o fato de que ouvi ele no maior amor com a esposa dele no telefone a minutos atrás.
Mas era muita cara de pau não era? ele quis tapar o sol com a peneira e se esquivar da cena ridícula que aconteceu na padaria, e eu com meu orgulho maior do que tudo fingi que a cena nunca aconteceu. Fui ríspida e direta com ele, deixando claro que eu jamais aceitaria ser a outra, conversamos por pouco mais de 5 minutos, em uma conversa que não chegou a lugar nenhum pois a desculpa dele era sempre a mesma.
- Você não entende; É difícil; Tenta me entender. E por ai vai....
No final eu mandei que ele se resolvesse caso quisesse me procurar de novo e não o respondi mais. Fiquei mexendo no celular até acabar meu intervalo e logo fui escovar os dentes e voltar ao batente.
Assim que voltou o horário das gravações era a vez dele se caracterizar, ele entrou no camarim me olhando como se quisesse falar alguma coisa, e eu logo o cortei colocando meu fone de ouvido com uma música tão alta que com certeza quem estivesse naquele camarim conseguia ouvir.
Fiz toda a caracterização dele em completo silêncio, meus olhos desviavam dos dele todas as vezes que ele me olhava, em silêncio estávamos quando ele entrou e assim foi até ele sair, eu estava decidida do que não queria pra minha vida, e com certeza eu não queria ser a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso do Acaso
RomanceO grandioso ator Wagner Moura que a 8 anos reside em LA com sua esposa Sandra e seus três filhos, recebe uma proposta de trabalho ótima com o enredo do jeito que o mesmo gosta de fazer, só que tem um porém, Wagner precisaria ficar uma temporada em S...