Lívia Pov;
Eu não acreditei quando recebi uma mensagem do Wagner dizendo que a Karina havia contado tudo para Sandra, nessa hora meu corpo inteiro gelou, eu estava completamente apavorada, me sentia culpada, queria me pôr no lugar dela, me sentia uma tremenda idiota por ter entrado nessa situação.
Na hora minha resposta foi mandar ele resolver a vida dele, eu sabia que teriam duas opções, ele iria falar a verdade e o casamento iria ter finalmente chegado ao fim, ou ele ia implorar o perdão dela e eu seria pra sempre a outra, ou talvez nem seria mais a outra dependendo do rumo daquela conversa. Mas me surpreendi com ele dizendo que iria me buscar pra ir para casa dele, eu não queria participar daquela conversa, aquilo não me cabia, era um assunto dos dois, por mais que eu estivesse envolvida até o pescoço não era algo que dizia respeito a mim naquele momento.
Wagner insistiu e disse que resolveria nossa vida, me pegou de surpresa não imaginava que ele iria tomar alguma decisão que fosse positiva em relação a nós. Aguardei ele na frente do condomínio nervosa, minhas pernas tremiam, meu corpo estava gelado e eu sentia que a qualquer momento meu coração sairia pela boca. Então avistei o carro dele de longe e fui até lá.
- Tudo bem? Perguntei fechando a porta do carro.
- Agora, nesse momento não! Mas vai ficar. Ele responde sem tirar os olhos do volante.
O semblante dele era sério, preocupado obviamente. Toda hora conferia o celular na esperança de receber alguma mensagem. Aquilo me deixou inquieta, mas eu não falei nada. Eu sabia das preocupações que ele tinha e eu nem sabia quais palavras usar para o confortar.
Chegamos no apartamento dele e eu fui até a cozinha beber água, já estava a noite e ele esperava dar o horário que Sandra havia combinado com ele. Às 20:00hrs ele fez a chamada de vídeo e imediatamente ela atendeu. Eu dei alguns passos para trás e encostei no batente da porta, apoiei uma perna na outra cruzei os braços e fiquei ali ouvindo a conversa deles.
Estava tudo caminhando bem, falando por mim óbvio, o cenário era de um término e aquilo me aliviava, foi quando ouvi a seguinte frase.
- Eu vou voltar para casa Sandra, eu tenho meus filhos.
Nessa hora senti meu sangue ferver, é óbvio que ele iria pra lá, ou até lá, se resolver com os filhos, visitá-los, mas falar que vai voltar pra casa? Foi demais pra mim, pode ser uma puta hipocrisia e eu sei que é, mas da mesma forma que ele traiu ela comigo ele podia me trair com ela, aliás, eles se conhecem como a palma de suas mãos.
Sai do apartamento sem pensar duas vezes, que merda eu estava fazendo ali? o que eu era? uma destruidora de lares? uma tapa buraco? eu não me permiti chorar, estava com tanta raiva me sentindo uma idiota, o cara tem três filhos que moram em outro país, com a mãe obviamente, das vezes que ele fosse vê-los quem me garante que ele iria estar lá só pelos meninos? Enfim, acho que minha ficha caiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso do Acaso
RomanceO grandioso ator Wagner Moura que a 8 anos reside em LA com sua esposa Sandra e seus três filhos, recebe uma proposta de trabalho ótima com o enredo do jeito que o mesmo gosta de fazer, só que tem um porém, Wagner precisaria ficar uma temporada em S...