Vergonha

151 15 5
                                    

Karina Pov;

Eu não conseguia acreditar que estava trabalhando com Wagner Moura, aquele homem era um Deus grego, um tesão em forma de homem, um pecado ambulante. A voz dele, o cheiro, aquele cabelo cortado e o rosto liso como de um bebê, aquela correntinha dourada, eu só a imaginava batendo no meu rosto em alguma ocasião especial.

Tentei dar uma investida no coroa gato, mas ele rejeitou, pensei comigo, nossa ele é realmente fiel a mulher dele, ele está a meses muito longe dela, deve se satisfazer sozinho então. Mas algo me chamou atenção, a tensão que havia entre ele e Lívia, a maquiadora chefe do studio. Ele parece ter se preocupado somente com ela vendo aquela situação, e não na possibilidade dela falar para alguém até que chegasse no ouvido da esposa dele.

Fui provocativa algumas vezes, na intenção de descobrir algo, mas ele não deixou escapar nada, só transparecia estar me odiando cada vez que eu me aproximava e não era isso que eu queria. No fim do dia após todas as minhas investidas terem falhado aceitei que, ou o bonitão é apaixonado pela esposa sem sal, ou a maquiadora novinha tinha fisgado ele com a sua lábia.

Antes de ir embora vi uma movimentação entre os dois, e fiquei bem quietinha no banheiro do camarim, que tinha um basculante que dava pra ver tudo lá dentro, subi no vaso e olhava fixamente para dentro, vi exatamente o que eu suspeitava. A menina Lívia com aquela cara de sonsa, tinha o ator nas suas mãos. Óbvio que eu não deixaria de registrar aquela cena, tirei uma foto e fiquei lá observando a pegação e o diálogo, que afinal, era sobre mim.

 Óbvio que eu não tinha a intenção de usar essa foto, não a princípio, só se o Leo Dias me pagasse uma boa quantia nela! Mas a minha intenção não era causar discórdia, era realizar os meus desejos com aquele homem, quem assistiu ele em tropa de el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Óbvio que eu não tinha a intenção de usar essa foto, não a princípio, só se o Leo Dias me pagasse uma boa quantia nela! Mas a minha intenção não era causar discórdia, era realizar os meus desejos com aquele homem, quem assistiu ele em tropa de elite e não tem fetiches com esse homem é por que assistiu errado.

Mas fiquei esperançosa, se ele se envolveu com a Lívia sendo casado, eu tinha chances não é mesmo?

Esperei os dois saírem e só depois de uns 40 minutos eu sai também. Fui pra casa na esperança de que o dia seguinte seria melhor. Dormi um sono de princesa, e tinha o Wagner em meus sonhos. Eu não era obcecada, apenas era como a maioria das mulheres, só que eu estava em uma posição privilegiada, trabalhando diretamente com ele, eu não podia deixar essa oportunidade passar.

No dia seguinte acordei super disposta, tomei um café, um bom banho me arrumei e me produzi como nunca antes e fui em direção ao set. Lívia já estava caracterizando Wagner, logo hoje essa ninfeta chegou cedo, ou pensando bem, chegaram juntos.

Perdi essa primeira oportunidade de contato com ele mas sabia que outras iriam vir. O dia era de muitas cenas, então na hora do almoço Lívia foi rápido, estávamos intercalando e as gravações não pararam, precisávamos fechar a primeira parte e não dava pra parar. Vi uma ótima oportunidade de falar com Wagner.

Ele estava sentado do outro lado do set, observando as cenas de outros atores. Foi quando me sentei ao lado dele.

- Oi, bom dia.

- Bom dia. Ele respondeu friamente, nem sequer olhou pra mim.

- Tá tudo bem? desculpa se ontem eu pareci invasiva, é que sou muito decidida.

- Você não é decidida, você é inconveniente. Você sabe que eu sou casado.

Nessa hora me senti absurdamente constrangida e falei o que estava pensando no momento.

- Sim eu sei, mas achei que da mesma forma que você deu chances a uma maquiadora daria a outra.

Ele apenas olhou pra minha cara com um olhar de canto, balançou a cabeça deu um sorriso sarcástico e se virou para frente novamente.

- O que ela tem que eu não tenho? alguns anos a menos? Isso não a faz menos vagabunda que eu Wagner, continua sendo uma safada que fica com um homem casado.

Nessa hora ele se levantou do banco que estava e apontou o dedo na direção da minha cara, sem se importar com os olhares curiosos que nos olhavam com atenção.

- Você lave a sua boca pra falar de Lívia, se você se auto intitula vagabunda parabéns, eu concordo com você! Mas não fale de alguém que você não conhece! Oferecida.

Nessa hora meu sangue ferveu, eu nunca senti tanta raiva na minha vida, as atrizes riam de mim e cochichavam, Wagner saiu e todos os olhares foram para mim, Kléber me olhava com desaprovação, eu sabia que a possibilidade de eu ter perdido meu emprego era de quase 100%.

Quando eu ia levantar para sair Lívia chegou, perguntou a Bella Camero o que havia acontecido e a mesma respondeu, ela olhou na minha direção rindo e sentou no seu lugar.

Eu estava com ódio, eles iam pagar a vergonha que me fizeram passar, ainda mais se isso custou o meu trabalho.

Caso do Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora