Sorria e acene, Simone. É isso que eu repito para mim mesma. Minhas mãos estão tremendo, mas faço de tudo para disfarçar. A imprensa internacional está toda aqui, e ela também... E quem seria ela? Simplesmente a minha maior ameaça, a única que pode tirar o ouro de mim. Engulo seco e a cumprimento com um sorriso um pouco forçado. Meu Deus, como ela está linda e que sorriso! Fico até um pouco tonta; tinha esquecido como a sua beleza é ímpar.
O ambiente ao nosso redor está carregado de tensão, flashes de câmeras iluminam nossos rostos e jornalistas murmuram ansiosos por um furo. Tento me concentrar na minha respiração, lembrando-me dos anos de treinamento árduo e dedicação. Ela se aproxima, e por um instante, nossos olhares se cruzam. Sinto um misto de admiração e rivalidade que só uma competidora como ela poderia despertar em mim. Mais do que nunca, sei que esta competição será diferente de todas as outras.
Jornalista 1: Rebeca, você se sente ameaçada pela Simone?
Rebeca: A Simone é um ídolo para a ginástica, ela me inspira. Além do mais, ela é tão linda.
Pera aí, eu entendi errado? Ela me chamou de linda? Meu Deus, Simone, se concentra e sorria.
Simone: Muito obrigada, Rebeca. Você também é muito linda, digo... uma grande inspiração para a ginástica.
A entrevista finalmente termina, e eu subo para o meu quarto na vila olímpica.
Quando olho o meu celular, vejo 10 ligações perdidas do meu marido. Reviro os olhos e retorno a ligação.
Simono: Finalmente atendeu.
Simone: Me desculpe, acabei a entrevista agora.
Simono: Eu vi muito bem. Você não tem vergonha? Como você chama a Rebeca de linda assim? Você estava babando nela.
Simone: O quê??? Você está maluco?
Simono: Sempre desconfiei que não era normal você falar dela o tempo todo.
Simone: Você está louco!!! Quer saber? Não vou mais lidar com essa merda, terminamos AGORA.
Desligo a ligação, brava demais. Como ele ousa desconfiar de mim? Eu não gosto da Rebeca, eu não me sinto atraída pela Rebeca. Por DEUS!
Tomo um banho e durmo por alguns segundos. Hoje é o dia de folga da nossa equipe; preciso de nervos para desbravar Paris, mas estou sem ânimo nenhum depois de tudo. Fico deitada na cama por horas até receber um SMS de um número desconhecido.
Número desconhecido: Oi, Simone.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquela olimpíada
Teen FictionQuando Simone Biles se apaixona por sua maior rival. | Simbeca