Horas se passaram e eu nem vi. Nunca tinha me divertido tanto como naquela noite. Naquela noite, eu esqueci quem eu era, me senti tão livre pela primeira vez em anos, esqueci o peso que carrego nas costas. E o Simono? Nem lembro mais dele. Aproveitamos a noite em Paris comendo as coisas mais clichês possíveis. As pessoas nos observavam, mas logo viravam o rosto. Era impossível acreditar que Simone Biles e Rebeca Andrade estavam juntas e em um encontro em Paris. Isso é um choque até pra mim.
Rebeca: Está chegando o horário limite. Preciso voltar para a vila.
Simone: Poxa, eu...
Rebeca: Eu sei, eu não queria ir embora.
Simone: Eu realmente gostei dessa noite.
Rebeca: Simone, me prometa que, quando sairmos daqui, você não vai me afastar. Eu queria tanto te conhecer mais. Você sempre me atraiu, e agora que conheci os seus lábios, eu não quero te largar nunca...
Simone: Eu não sei o que está acontecendo aqui, mas eu te prometo, Rebeca, que vamos descobrir juntas.
Ela me dá um selinho e se despede, voltando para seu local na vila. Me sinto tão feliz como não me sentia há anos. Acho que estou flutuando nas nuvens.
Sento-me na cama, tentando processar tudo o que aconteceu. Rebeca... quem diria que ela despertaria algo tão profundo em mim? Revivo cada momento da noite, desde as risadas até o beijo em frente à Torre Eiffel e sorriso teima em não deixar o meu rosto.
Antes de dormir, pego meu celular e mando uma mensagem para Rebeca:
Simone: Obrigada por hoje. Mal posso esperar para te ver de novo.
Quase imediatamente, recebo uma resposta:
Rebeca: Eu também, Simone. Sonhe comigo.
Fecho os olhos, um sorriso se formando em meus lábios, e adormeço mais rápido que nunca. Paris, a cidade do amor, realmente fez jus ao seu nome hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquela olimpíada
Novela JuvenilQuando Simone Biles se apaixona por sua maior rival. | Simbeca