Mais um salto e eu vou correndo para casa. Espera, foi minha filha que passou correndo por ali?
Rebeca: Camila Biles Andrade, o que você está fazendo? Você vai se machucar!
Camila: Desculpa, mamãe, eu só queria aprender a saltar que nem você e a mamãe Simone.
Juro, quem resiste a essa carinha? Ainda mais com o olhar da Simone, minha esposa. Faz quatro anos desde que nos beijamos pela primeira vez e não nos separamos mais. Minha ligação com ela sempre foi de alma; eu sabia que estávamos destinadas a ficar juntas. Tanto que, quando ela me contou que estava separada de seu ex, não perdi tempo e a beijei. O que eu não esperava era que fôssemos nos casar um ano depois e, agora, temos nossa filha, nossa pequena Camila. Seu nascimento foi o dia mais feliz da minha vida, e o segundo foi quando dissemos "sim" no altar. Simone estava muito receosa de como os fãs dela e os meus veriam nosso relacionamento, mas, para sua surpresa, eles nos apoiaram e continuam nos apoiando até hoje.
Pego Camila e vou em direção à nossa casa. Hoje moramos em uma mansão bem confortável à beira-mar. A casa tem uma fachada enorme e moderna, com grandes janelas de vidro com a entrada de muita luz natural. A vista para o mar é simplesmente linda, especialmente ao pôr do sol, quando o céu se tinge de tons de rosa e laranja possíveis.
Ao entrar, somos recebidas por um hall espaçoso decorado com plantas tropicais e fotos da nossa família. A sala de estar é enorme, com sofás aconchegantes e uma lareira que usamos nas noites mais frias em família. Há também uma estante cheia de troféus e medalhas, lembranças das nossas carreiras como atletas. Literalmente nossa casa dos sonhos.
Meu lugar prefiro é a cozinha. A cozinha é o coração da casa, com uma grande ilha central onde adoramos preparar refeições sempre em família. O cheiro de comida fresca chega até nós, e Camila corre em direção à mamãe Simone.
Rebeca: Hum, que cheiro bom, meu amor.
Simone: Estão com fome? Fiz panquecas americanas para vocês.
Agradeço com um beijo e, enquanto nos sentamos para comer na nossa sala de jantar com vista para o oceano, olho para minha família com o coração cheio de amor e gratidão. Sou tão sortuda em poder viver algo assim.
Rebeca: Simone, eu quero que você saiba que todos os dias ao seu lado são os melhores da minha vida. Eu te amo mais do que palavras podem expressar e sou tão grata pela família que construímos juntas. Camila, meu bebê, você é a luz das nossas vidas e eu não poderia pedir por uma família mais perfeita.
Simone segura minha mão e olha diretamente nos meus olhos.
Simone: Rebeca, você transformou minha vida de maneiras que eu nunca nem imaginei que fosse possível. Você me ensinou o que é o amor verdadeiro e me mostrou que juntas podemos superar tudo e todos. Eu amo você com todo o meu coração e sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter você e nossa filha ao meu lado.
Nosso amor é a base de tudo que temos, e sei que, juntas, podemos enfrentar qualquer coisa. E assim, com um sorriso no rosto e o coração explodindo de felicidade, me despeço de vocês. Sim, essa é a nossa história de amor. O que o futuro nos reserva? Bem, só Deus sabe. Mas o que eu tenho certeza é que este é apenas o começo de uma vida maravilhosa juntas.
Fim.
Oi, gente! A autora aqui. Meu Deus do céu, o tanto que eu ri com os comentários não está escrito. Também me diverti muito escrevendo isso aqui. Muito obrigada a quem interagiu, foi muito engraçado de verdade. Um beijo e tchau, fui. ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquela olimpíada
Teen FictionQuando Simone Biles se apaixona por sua maior rival. | Simbeca