Lee Minho
Sabe aquela felicidade contínua quando você descobre que alguém que você ama intensamente vai voltar depois de muito tempo? Sabe a tristeza de saber que mesmo esse alguém voltando, não vai dar em nada? Que provavelmente só vai ferrar mais ainda com a sua vida.
Jisung está voltando. Isso é fato agora. Mas não sei se meu emocional vai lidar bem com isso.
Eu sei que, apesar de ter passado só um ano e alguns meses que eu o vi, eu sinto como se fossem décadas sem ver aquele sorriso e aquelas bochechas - essas bochechas que Hyein herdou dele e que olhando pra ela, me fazem lembrar do quanto ele é bonito -.
Não sabia que sua tão sonhada carreira dos sonhos tinha dado certo. Evitei tudo e qualquer coisa sobre ele para não me machucar. Porém, eu estou imensamente feliz por ele e pelos meus antigos amigos, Christopher e Changbin.
Assim que Felix, Seungmin e Jeongin pegaram no sono no sofá. Eu peguei meu celular e posso dizer que: a curiosidade me atacou. Pesquisei no Google sobre o tal 3Racha. E merda. Como ele está tão lindo.
Como pode termos a mesma idade - eu sendo mais velho por alguns meses - e ele continuar tão belo e talentoso, e eu aqui, cheirando a amamentação, com o cabelo todo oleoso, trapos de roupas e com o armário cheio de Mucilon.
Fui ao quarto de Hyein, na esperança de ter privacidade e ficar de olho na pequena.
Entrei no insta e pesquisei novamente por eles, uau, essa quantidade de seguidores fazem meu coração esquentar. Eu sinto vontade de chorar só de saber que essa gravidez afetaria esse futuro brilhante dele.
Não sei se agradeço a ela por não me deixar contar pra ele, ou fico mal por saber que ele perdeu a gravidez, o nascimento, a primeira gripe, primeira febre... de Hyein.
Entro em seguindo do 3Racha e vejo lá, as únicas três pessoas que a conta segue.
@_doolsetnet .
Uau.
Isso foi uma coincidência?
Porque eu costumava brincar com esse jogo de números e o nome dele.
Clico no perfil e novamente me encanto.
Curti sua última postagem sem querer, mas deixei. Ele não vai saber que sou eu. Na minha conta só tem fotos dos meus gatos e uma foto da minha mão segurando a maozinha de Hyein, além disso, ela é privada e não tem foto de perfil, a biografia é apenas o número "98" e meu user é t.lmsaurus, combinando com minha conta aberta t.leeknowsaurus - que não tem nenhuma foto também - , eu acho bem criativo, além de que meu nome no aplicativo está só Lee, existem muitos Lee's no mundo.
Na foto ele estava em um show, pelo lugar, julgo ser o Lollapalooza. Ele está tão famoso assim?
Desço as fotos e vejo meus antigos amigos também, eles estão ótimos. Fico feliz que a classificação do Changbin não afetou o grupo.
Clico para ver os storys recentes e escuto a voz dele.
Meus olhos lacrimejam. Talvez eu esteja carente, ou só com saudades. Antes de tudo, nós éramos amigos.
Olho Hyein do meu lado, que estava com os olhos abertos curiosos. Sorri, pelo menos ela está melhor.
— Oi Bebê. — Esfrego meu nariz na sua bochecha e ela ri leve enquanto mexe as mãozinhas tentando alcançar meu celular. — An? O que foi? Você quer ver seu papai também?
Observo ela sorrir com aquelas bochechonas. Sorri de novo. Ela é tão graciosa.
— Pode olhar, mas não conta pros seus tios, meu amor.
Levanto o celular e ela olha as fotos com admiração, seus olhos brilhavam e logo em seguida ela solta uma gargalhada.
— Você gostou filhote?
Coloco novamente nos storys e pulo para o próximo vídeo, era ele cantando.
Vejo a minha alfinha novamente prestar atenção no celular e balbuciar algo.
— O que você acha dele, pequena Lee?
Hyein me olhou e sorriu animada, se mexendo toda hora.
— Vem pra mamãe.
Pego ela e a arrumo no meu colo, checo se a febre passou e suspiro aliviado, está menos quente.
A alfinha puxa minha blusa me causando cócegas.
— Você quer mamar? — Já sabendo que sim, perguntei.
Saio do quarto da pequena e me dirijo ao meu, entro, fecho a porta e me sento na cama, ligo o abajur e concerto minha filha.
Levanto minha blusa e ela me agarra faminta.
Esses momentos me fazem pensar que tudo valeu a pena. Porque no final do dia, é sempre eu e ela assim, aproveitando a companhia um do outro.
Observo Hyein na sua sucção do leite.
Tenho sorte.
Poucos ômegas conseguem de fato produzir leite, e às vezes recorrem ao leite industrializado ou de outra mãe. Os que conseguem, não saem tanto. Mas acho que por eu ser Lúpus, ajudou.
Já cansei de lavar camisas sujas do meu próprio leite, porque vazou.
— Vai com calma, bebê.
Passo a mão sobre seu cabelo e acaricio, admirando ela.
Escuto ela suspirar insatisfeita e concluo que ela quer mais e é pra eu virar ela.
Mudo a posição e ela agarra o outro lado.
Gruni de dor quando ela sugou com força.
— Hyein, já conversamos sobre isso. Você vai machucar sua mamãe. Cuidado filha.
A bebê pisca várias vezes olhando pra mim. Isso é uma mania minha que ela herdou.
Sorri com a cena.
Assim que ela termina de mamar eu a coloco para arrotar e faço ela dormir de novo. Deito ela sobre a minha cama e faço um muro de travesseiros ao redor dela.
Pego uma muda de roupa e me preparo para banhar.
Peguei uma cueca e uma blusa grande, ambas pretas. Pendurei a toalha no suporte e entro na banheira já cheia.
Permito meu corpo relaxar e reflito sobre a minha vida.
Certo. Han Jisung está voltando para Busan depois de sumir. Correto. Eu tenho uma filha agora. Correto. Ele é o pai da minha bebê. Correto. Eu tô ficando preocupado. Correto. Ele sabe da existência da nossa filha. Negativo.
Dessa vez eu posso deixar pro Minho do futuro resolver? Ou o meu eu presente tem que lidar com isso?
Me afundo na banheira e me levanto de vez.
Não vou pensar tanto nessa situação, por hora, vou deitar do lado da minha filha, descansar enquanto ela não dá febre de novo. E tentar sonhar com aquele meu lobo de novo.
Espera.
É isso.
Meu lobo. Vou conversar com ele.
Me visto adequadamente e me aconchego do lado da alfinha. Que resmunga um pouco. Ela ama dormir e odeia ser interrompida, eu não tiro esse direito dela.
Pela noite eu prefiro que Hyein durma ao meu lado. Me sinto seguro tendo ela aqui. No meu ninho.
— Boa noite filhote.
Beijo sua cabeça e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhote - minsung ABO
FanfictionJisung é um alfa muito talentoso, devido isso, conseguiu conquistar seu sonho de se tornar um artista mundialmente conhecido, mas para isso ele teve que fazer alguns sacrifícios. Minho é um ômega muito belo e apaixonado, que (in)felizmente cometeu "...