Lee Minho
Na recepção do hospital vi Felix, Jeongin e Seungmin causando um alvoroço com a moça que foi tão educada comigo. Automaticamente sinto dó da Lia.
- Sim meu xuxu, eu quero entrar lá dentro e ver minha afilhada! - Escuto o Kim dizer.
- Sinto muito senhor, mas a ala pediatra é de risco e você não pode entrar assim sem nenhum parentesco com a criança.
- Não to nem ai sua-
- Seung! Não pode tratá-la assim! - Repreendo meu amigo.
- Minho Hyung! Como está minha bebê? - O australiano ômega loiro pergunta.
- Ela vai melhorar, não vai mamãe? - Esfrego meu nariz de leve na bochecha dela, fazendo ela rir.
- Claro que vai, ela é um Lee! - Sorri em concordância a Felix.
- Minho Hyung, se quiser pode ficar lá em casa, assim eu ajudo você com a Hyein, meus avós não vão se incomodar de ajudar também.
- Não precisa, pãozinho. Ela vai ficar bem, já pedi os exames pra confirmar o que ela tem. Eu dou conta do resto.
- Pois ninguém te perguntou nada. - O Lee diz. - A gente vai dormir lá na tua casa hoje pra ficar com ela enquanto você descansa.
- Não posso opinar?
- Não.
- Ok.
Fomos em direção aos carros e nos dividimos. Como Jeongin veio dirigindo, ele precisava voltar com o carro dele, então Felix foi fazer companhia - atentar ele enquanto I.N dirige -. Seungmin veio comigo na intenção de ficar brincando com Hyein o trajeto todo, isso se ela não dormisse.
- Minho?
- Sim?
- Não sei se é o momento certo pra isso. Mas quando você vai contar pra ele?
Franzi o cenho. Como assim?
- Eu sei que já conversei com você sobre isso, Hyung. Mas ele precisa saber. Imagina se Deus livre e guarde acontecesse algo com ela, ele nem saberia de nada! Ele nem sabe que tem uma filha!
- Eu sei que você tem razão, eu não me imagino sem minha bebê e ele nem sabe da existência dela. Mas você sabe o que aconteceu. Eu não tive escolha! - Digo com raiva. - Ele está em outra cidade, eu não fugi dele, ele quem sumiu. Eu fui contar pra ele e você sabe, aquela pirua não deixou.
- Eu não estou te dando bronca, ok? Mas ele realmente precisa saber. Você sabe que meu pai é médico e minha mãe enfermeira, eu fui obrigado a ler tantos livros sobre doenças e mesmo sem diploma eu sei, eu reconheço esses sintomas, Minho. Ela precisa dele. E eu não digo isso falando que ela não precisa de você, porque seria mentira. Mas você sabe da importância de ter um alfa e um ômega pro desenvolvimento do bebê.
- Eu vou pensar, tá bom?
Vejo pelo reflexo do retrovisor o sorriso sincero de Seungmin, ele olhava minha bebê alfa dormindo e acariciava o cabelo dela.
- Você sabe como entrar na mente das pessoas, não é? - Digo ao ômega moreno.
- É meu dom, Min.
Ri.
- Minha cabeça parece que vai explodir.
- Imagino. Mas tem outra coisa que preciso te contar.
- O que?
- Não. Agora não. Preciso do Felix e do Jeongin pra fazer isso.
Concordo com a cabeça.
Agora pronto. To curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhote - minsung ABO
FanfictionJisung é um alfa muito talentoso, devido isso, conseguiu conquistar seu sonho de se tornar um artista mundialmente conhecido, mas para isso ele teve que fazer alguns sacrifícios. Minho é um ômega muito belo e apaixonado, que (in)felizmente cometeu "...