03

86 12 12
                                    

Lee Minho

As frechas de luz saindo da janela me incomodam. Então acordo lentamente e me viro para minha filhote, logo meu olho se fixa no teto e eu tento voltar a mim.

Essa noite eu consegui dormir melhor. Hyein acordou apenas três vezes durante a madrugada e eu agradeço a Deus por isso.

Olho ao redor e meu olhos pousam no rostinho adormecido da alfinha de novo.

Ela passou a segurar minha blusa com força. Talvez ela tenha me procurado pela noite e agora que me achou, me agarrou.

Checo sua febre e meu sorriso cai.

Quente.

Pego-a e ajeito ela no meu colo.

Desço as escadas com pressa e vejo os meninos dormindo.

Jeongin estava no sofá dormindo agarrado com um travesseiro. Ele tem costume de fazer isso quando não tem ninguém pra abraçar, ou seja, sempre, nunca vi alfa ter medo de gente igual o Jeongin.

Seungmin estava no colchão no chão e Felix de cabeça pra baixo. O Lix sempre usa tapa olho pra dormir e eu ri com o desenho dele, o Sharingan.

Aperto Hyein no colo e me preparo pra acordar as feras.

- Meninos.

Silêncio.

- Lix.

Silêncio.

- Jeongin? Seung?

Silêncio.

- Cadê a disponibilidade de ficar aqui em casa pra cuidar de mim?

Silêncio.

Chego perto do alfa no sofá e começo a fazer cócegas.

- Ai. - Ele me chutou? - I.N-AH VOCÊ ME CHUTOU?

Chutei ele de volta.

O garoto levantou de uma vez.

- Por Deus Minho, por que você tá gritando? - Seung resmunga.

- Vocês disseram que iam me ajudar, agora levanta. Quem vai no hospital comigo?

-O Felix vai. - Yang diz

- O que? O que tem eu? - Felix diz rouco. E, sério. Se eu não estivesse acostumado com a voz do Felix eu cairia pra trás agora.

- Você vai com o Minho pro hospital. - O outro ômega diz.

- Por que? O que aconteceu?

Reviro os olhos e vou em direção da escada de novo.

Tenho que trocar de roupa pelo menos.

- Belo rabo amigo.

- Vai se fuder I.N, seu tarado!

☆☆☆☆☆

Entro no carro e coloco a neném na cadeirinha enquanto escuto felix cantar alguma música que passava no rádio.

- Ela é tão bonitinha, tem certeza que é sua filha?

Respiro fundo.

- Quando foi que eu te dei essa intimidade toda ein? Me lembra pra eu matar o Minho do passado.

- Foi quando sua tia resolveu engravidar de mim, primo. - Reviro os olhos.

- Você não é da minha família nem a pau, você é adotado.

- Para que eu acredito.

Finalmente ri.

Desde criança eu chamo ele de adotado, na brincadeira claro. Mas quando ele era pequeno, ele acreditava e chorava. Aquilo sim era divertido.

Liguei o carro e fui em direção ao mesmo hospital de ontem.

Espero que o mesmo doutor esteja lá.

Estaciono na frente do local e antes de eu pensar, Felix já passou a mão na minha bebê e está me esperando fora do carro.

- Além de roubar meu sobrenome, ainda quer roubar minha filha?

O loiro ri.

- Felix, você é um ridículo.

Entro na recepção e falo com a moça.

Yeji.

- Bom dia, ontem eu vim aqui porque minha filha estava doente, ela acabou piorando, não tem como agilizar os exames de rotina que o médico tinha pedido não?

- Bom dia moço. Qual foi o médico?

- Alguma coisa Hwang.

- Hyunjin? - Concordo com a cabeça e ela revira os olhos, olho para Felix que me encara de volta. Que isso ein. - Só vou ligar pro escritório dele e confimar o pedido.

Aceno e pego meu celular.

Duas mensagens da minha mãe, um "bom dia" e uma figurinha de flor.

Respondi: Bom dia mamãe, tô no hospital com Hyein, te atualizo mais tarde. Te amo muitao ❤️

- O que aconteceu praga?

Assim que escuto guardo o celular.

Oxi.

O Doutor chega ofegante com a cara amassada, os cabelos bagunçados e o óculos torto, provavelmente estava cochilando.

- Já disse que como você nasceu primeiro, se eu sou praga, você também é!

Eles são irmãos?

- Mimimi. O que aconteceu? Eu- Ah, oi Lee e pequena Hyein, você eu não conheço.

Olho para Felix que estava histérico, enlouqueceu de vez agora.

- Eu sou Lee, Lee Felix.

- Ah sim, prazer Felix. - Diz e sorri mais. - Hyein pirou Minho?

- Ah, ela tinha melhorado, mas acordou com febre e eu resolvi trazer ela aqui antes do pior.

- Fez certo. Bom. Me acompanhe.

Puxo Felix que ainda estava quieto.

- Sinto muito por me encontrarem nessa situação. Sabe como é né? Plantão. Não durmo uma noite direto a dias.

Assinto e ele volta a falar.

- Pode entrar na mesma sala de ontem, vou passar uma água no rosto de já volto.

Novamente olho Felix.

Uau.

Ele encarava cada passo do Hwang até o final do corredor.

- Já apaixonou menino? Emocionou?

- Cala a boca.

- Calma emocionado.

- E você que na primeira sentada engravidou?

- Nossa Felix, seu loiro falso, ridículo, por que você não se mata?

Entramos na sala e pego Hyein no colo. Coloco minha mão sob sua testa e a sinto quente ainda. Não sei o que fazer.

- Ele é tão lindo!

- Felix para de fuxicar os quadros do doutor. - Digo mas logo algo me chama atenção.

Ando em direção a mesa no canto da sala, corro até um dos quadros e congelo.

- Min? - A voz de Feliz parecia tão chocado quanto eu.

Puta merda. Como eu não vi isso ontem?

Na mesa de Hyunjin havia um quadro, com uma foto.

Uma foto com Han Jisung.

filhote - minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora