05

60 9 18
                                    

Han Jisung

Às vezes eu me sinto como uma estrela perdida. Eu sei que realizei o meu grande sonho e sou imensamente grato por isso. Mas eu sinto, dentro de mim, que algo falta, e esse algo me impede de me sentir feliz.

Chris diz que: se eu sinto isso, é porque é real e eu devo correr atrás. Mas eu tenho medo. E se eu me decepcionar?

Tudo que eu sinto eu coloco nas letras, no papel, transformo em música, vendo, faço um mini álbum, faço um solo. Mas, isso que por tanto tempo eu almejei, não me deixa com aquele sentimento de: porra, eu sou feliz e faço alguém feliz com meu trabalho.

Sempre foi meu sonho cantar e, me juntar com meus amigos e fazermos o 3Racha foi como se meu coração estivesse completo.

Na época da escola eu me sentia assim. Eu tinha meus amigos comigo. Meu grupinho. Éramos 5. O Chris, o Bin, o Seung, o Lino e eu.

Não sei se a falta deles, a perda de contato, a minha mudança constante de cidade por causa do meu trabalho, fez eu não me sentir de fato em casa.

Eu fico triste que, depois de eu finalmente conquistar meus objetivos, Seung e Lino não estão comigo para comemorar. Apesar de eu ser mais próximo do Chan e do Bin. O rolo que o Seung tinha com o Chan fazia nós todos andarmos juntos, e Lino era o melhor amigo dele, então consequentemente, nos tornamos um grupinho.

Até que um dia, quando eu percebi, eu estava me mudando com os meninos e de repente eu perdi o contato com eles. Eu simplesmente não sei como isso aconteceu.

Apesar de todo esse sentimento e insegurança, Changbin e Bangchan nunca me abandonaram.

Changbin sempre esteve aqui por mim, e apesar dos rumores de relacionamentos entre nós dois, nossa amizade nunca se deixou abalar, já que nós somos uma família. Ele é uma pessoa tão compreensível, ele sempre me escuta mesmo não sabendo o quê dizer. Ele está comigo desde que eu era um pirralho que usava aparelho, logo, nós nos aproximamos e conhecemos o Chan.

O Chris, ou BangChan, é a minha família também, ele é meu apoio e suporte, é a pessoa que eu tenho certeza que se eu matar alguém, ele me defende e ainda paga a fiança. Chan é o alfa que mais me inspiro, tanto pela sua educação e respeito pelo próximo, quanto por sua paciência e carinho.

Eu conversei com ele primeiro que o Changbin, fui a primeira pessoa que foi simpática com ele de fato. Ele sendo estrangeiro e chegando no meio do ensino médio fez ele se sentir excluído e deslocado. Mas eu era miss simpatia e fui fazer amizade.

Eu agradeço até hoje por isso.

Eles dois são meu pilar, já que minha família de sangue só liga pro meu dinheiro e status atual.

A única pessoa da minha família que eu converso muito é um alfa. Meu primo de terceiro grau. Ele tem uma irmã, mas eu tenho medo dela. Pessoas bonitas me assustam.

Meu primo atualmente mora com a irmã, eles saíram de casa assim que completaram o ensino médio. Nossa família toda é problemática e o sonho deles eram ficar de maior pra sair de casa. Assim que eles conseguiram um trocado, saíram daquele inferno, fizeram faculdade, e agora trabalham juntos.

Eles foram minha inspiração pra dar um basta aos meus pais.

- Han?

- Oi Chan. - Digo olhando pra ele.

- Você tá melhor? - Ele me olha preocupado.

- Eu acho que sim. - Exito na hora de confirmar.

Nos últimos dias, eu tenho sentido bastante dor de cabeça, a suspeita é: estou tomando muito supressor pra controlar o cio e isso ta afetando minha saúde.

O 3Racha está fazendo bastante shows ultimamente então não temos tempo pra ficar uma semana fora por conta do cio. Changbin sendo ômega, é muito mais difícil, já que o cio dele ocorre de três em três meses. Eu como alfa tenho que me controlar, faz muito tempo que eu não tenho um contato carnal, e meu cio próximo tendo um ômega perto é muito difícil, mas eu me controlo, eu odeio me sentir assediando alguém pela classificação, é apenas algo biologico, que eu tento evitar ao máximo. Chris é um alfa recessivo, por tanto, seu cio é mais controlado e ele não sente tanta necessidade de sexo.

- Eu me preocupo com você, e o Bin também tá mal. Os remédios dele ainda causam alergia. - Diz preocupado.

- Eu tô louco pra voltar pra nossa cidade e ficar tranquilo em questão da nossa saúde. - Digo e me jogo no sofá.

- Eu também. Eu to com saudade de casa. - Chan se senta do meu lado.

- Você vai ir pra sua casa ou ficar no dormitório da empresa?

- Então, eu tava querendo falar sobre isso. Lá em casa cabe a gente, o dormitório é desconfortável, vai ter gente andando pra lá e pra cá, tem horário pra tomar banho, comer... é extremamente estressante. Porém com essa situação do cio, acho melhor cada um de nós irmos para algum apartamento.

- Apartamento? - Me sento no sofá e o encaro.

- Sim, eu não quero ficar com cheiro de sexo que não seja meu na minha casa e eu imagino que você também não vai querer isso. Capaz de nós três juntos fazermos uma-

- Cala a boca Chan. - O corto e ele rir.

- Você sabe que eu to certo. Você se descontrola com cio de ômegas, imagina com o seu junto.

- Em minha defesa, eu so me descontrolei uma vez.

E apesar das circunstâncias, foi bom pra caralho.

- E foi com nosso melhor amigo.

- Posso fazer o que? Eu tava perto do meu cio e ele já tava no dele, eu fui como um bom amigo levar ele pra casa e deu no que deu né.

- É impressionante como você não ta nem ai pros sentimentos dele. - Sussurra.

- Que? O que você falou Chan?

- Nada, só deita ai que eu vou chamar o Bin pra jantar. - Fala e levanta indo em direção a porta.

- MANDA ELE TRAZER O UNO! - Grito e Chris acena com a cabeça.


---


Pra nao ficar confuso: O Han ja era amigo do Changbin desde pequeno, ele conheceu o Chan dps mas virou amigo dele sem o Changbin, dps eles três viraram amigos.

O Hyunjin é mais velho que eles (por isso ele já fez faculdade e já é médico)

Me perdoe qualquer erro de escrita, nenhum capítulo ate agora foi revisado.

Vou tentar atualizar mais tarde <3

filhote - minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora