∆∆∆∆∆∆∆∆∆ Laura Bianchi ∆∆∆∆∆∆∆∆
Eu entro na igreja, vestindo um lindo vestido de noiva, guiada pelo meu pai. No altar, avisto meu inimigo, que sempre me tratou mal e que no qual nunca nos darmos bem. Sinto uma mistura de surpresa, medo e curiosidade. Será que esse casamento forçado é algum plano de vingança? Enquanto meus pensamentos se agitam, o padre me oferece um sorriso reconfortante, lembrando-me que não estou sozinha. Eu me aproximo do altar, meus olhos cheios de raiva ao encarar Eric. A tensão no ar é palpável, e todos param para observar o confronto. No entanto, eu sei que não posso deixar a raiva me consumir. logo apareceu um senhorzinho careca e Barbudo, ou seja era o Padre.— Estamos aqui reunidos para testemunhamos a união desse belo casal, Laura Bianchi e Eric Miller— o padre sorrir— Eric Christopher Ashford Miller aceita Laura Eloise Diaz Bianchi como sua legítima esposa? Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até os últimos dias de suas vidas?
— Claro, eu aceito! — ele me olhou com um jeito dominante.
— Muito bem! Laura Eloise Diaz Bianchi aceita Eric Christopher Ashford Miller como seu legítimo esposo? Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até os últimos dias de suas vidas?
— S-sim— eu estava hesitante por um tempo mais depois aceitei.
— Eu vos declaro marido e mulher, podem se beijar — Sorriu o padre.
Eric e eu passamos pelas pessoas que celebravam nossa união, mas para mim aquilo seria a gota d'água, sinto que serei massacrada e detonada em todos os sentidos por ele, Eric se afastou de mim indo onde os amigos para beber e falar mal de mulher como sempre fazia, eu estava tão frustrada que nem conseguia pensar direito, fui até a mesa de salgadinhos e fui pegando um por um.
— Comendo assim vai ficar igual uma baleia— a voz debochava.
Eu me viro lentamente ainda comendo os salgadinhos.
— Eric?— seus olhos azuis penetravam até a minha alma— você não estava com seus amigos?
— sim! Eu estava mas agora eu vi você aqui com esses salgadinhos — ele susurra bem próximo ao meu ouvido — lembrei de quando você tinha 12 anos e era uma tremenda baleia de tão gorda.
Naquele momento lembrei dos meus 12 anos, quando Eric e seus amigos fizeram bullying e que no qual eles também roubavam meus lanches e até meu dinheiro, mas como os pais de Eric eram grandes amigos dos meus, ninguém acreditava em mim só minhas duas melhores amigas Claire e Dayse.
— idiota— continuo a comer — eu emagreci muito, não adianta vim querer me ofender, ser casada com você já é um castigo.
— Estou ansioso pela nossa lua de mel — da um tapa na minha bunda me deixando sem jeito e logo se afasta.
O casamento não demorou muito e acabou cedo, não foi uma festa enorme e cheia de gente foi poucas pessoas e eu já queria que aquela palhaçada acabasse logo, a limosine havia chegado eu entro junto com ele e o carro segue até o hotel de luxo.
◇NA LUA DE MEL◇
Chicago: 02:30 AM.Entramos no quarto de hotel que era um verdadeiro refúgio de luxo, com uma atmosfera calma e sofisticada. A decoração é elegante, com tons suaves de branco e azul, que evocam uma sensação de tranquilidade. A cama é grande e macia, com lençóis de seda branca e travesseiros fofos. Há uma mesa de centro com uma lâmpada de vidro que ilumina o ambiente de forma delicada. Ao lado da cama, uma mesa de cabeceira com uma pequena mesa de centro e uma vela perfumada. A janela oferece uma vista deslumbrante para o mar, onde as ondas quebram suavemente na praia particular abaixo. A banheira de hidromassagem é um convite para relaxar e desfrutar de momentos de paz e tranquilidade. Tudo no quarto é impecável e bem cuidado, Eric começou a tirar o terno me encarando.
— o- o que que...que você tá f-fazendo s-seu t-tarado? — fico extremamente vermelha.
— Calma, está nervosa por que? — ele desabotoa a camiseta— tira o vestido, ou quer que eu tire?
— Não ousa a me tocar seu canalha, eu te mato se me obrigar.
Ele se aproximou de mim, me puxou pela cintura e começou a lamber meu pescoço e foi descendo até meu decote, foi desatando lentamente meu vestido de noiva.
— E-Eric...não — fico constrangida ,mas sinto uma mistura de raiva e desejo por ele.
— eu sei que você tá doida pra me dar— ele coloca as mãos por dentro do meu vestido subindo até minha calcinha.
— Para com isso s-seu m-merda...eu n-não sou seu brinquedo— me afasto dele.
Observo Eric indo para o banheiro ,imagino ele tirando a roupa e tomando seu banho, sento-me na beira da cama e pego meu celular e vejo algumas mensagens no grupo do WhatsApp das minhas amigas. Logo avisto Eric sair do banho enrolado na toalha somente a parte de baixo, seu corpo era perfeito e tinha uma barriga trincada graças ao esforço da academia que ele fazia sempre, eu então aproveito e entro no banheiro sozinha e tranco a porta, ligo o registro do chuveiro e água em temperatura ambiente cair sobre minha pele, vejo uma sombra na porta e percebo que ele está ali me esperando , assim que termino meu banho eu visto logo minha camisola cor de vinho ali mesmo e saio , caminho até a cama e me sento.
— por qual motivo trancou a porta?— disse ele no tom frio.
— é...eu só queria privacidade para tomar banho— digo.
— somos casados, não tem que ter privacidade, agora ajoelha— ele começa a desartar o laço do roupão.
— E-Eric o-o que e-está fazendo? — fico extremamente vermelha e abismada.
— o que eu estou fazendo? Como você é inocente...eu vou te foder, Laura!— ele se aproxima sussurrando em meu ouvido — será que aguenta um pau de 28cm entrando e saindo da sua buceta?
— P-Para...c-com isso, me respeita Eric...Por favor! — fico desesperada.
— Eu sei que sempre quis isso, sinto sua frustração de longe e ter você em minhas mãos só me enlouquece— ele vem por trás de mim e começa apertar com força meus seios.
— p-para...mmmm...não...não...— Sinto sua mão descer até minha calcinha e ele esfrega os dedos grossos por cima, me contraio com muita vergonha.
— Sabia que essa inimizade toda era só desejo por mim— enfia dois dedos e faz movimentos circulares e esfrega o clitóris com o dedo indicador — olha como sua buceta tá bem molhada.
— mmm..não é verdade...mmmm...p-para eu não quero...— Sinto a respiração dele no meu pescoço.
— Hoje é a nossa lua de mel princesa, eu quero te devorar.
— Eric, para eu só quero dormir, pode me respeitar? —digo em um tom cansado.
— Claro!— ele se afasta e se deita na cama.
Assim que ele se deita, eu deito também e desligo o abajur, eu fico com o coração acelerado e ele se vira de costa pra mim , alguns minutos depois Eric pega no sono, me levanto da cama e vejo o relógio que marcava ás 03:45 da madrugada bebo um pouco do vinho e olho novamente para Eric que dormia profundamente , volto para cama e me deito ao lado dele e dali por diante eu terei que suportar essa união forçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fúria do destino
RomanceLaura foi obrigada a se casar com seu inimigo de infância Eric Miller ,por conta dos seus pais que perderam tudo em jogos de apostas e ostentação sem necessidade, a vida de ambos vira um inferno, mas elas terão que descobrir se esse ódio todo no fun...