∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆ Laura Bianchi ∆∆∆∆∆∆∆∆
Ao ver ele sair do quarto fiquei aflita, meu coração palpitava junto com o tic-tac do relógio, levantei-me dá cama e andei de um lado para o outro , sentei na poltrona que ficava no canto do quarto e li um livro sobre auto ajuda daqueles que falam coisas no qual já sabemos, depois de um longo período lendo, eu o fechei e coloquei na estante e me levantei, abrir a porta do quarto e sair , o apartamento estava silencioso, será que Eric havia saído? Eu resolvi então não o procurar estava amando aquele momento breve de paz, logo ouvir uns barulhos vindo do escritório dele e fui ver o que era, parei perto da porta e encostei o ouvido para saber do que se tratava.
— Realmente, Gustavo a empresa aumentou drasticamente 35%, mas acho que a aliança com os Morales possa prejudicar— falava Eric com o sócio, coisas de negócios.
— Tenho certeza que essa aliança vai ajudar, sua família é a mais renomada de chicago, Eric! — dizia Gustavo do outro lado do celular.
— Isso não garante nada...— comentou Eric.
Resolvi parar de ouvir a conversa e me afastei da porta, fui para a cozinha e abrir a geladeira, tinha refrigerante e abrir uma latinha de coca e comi um cookie, me encostei no balcão da cozinha e comia aquela guloseima, peguei meu celular e vi as mensagens no grupo das minhas amigas.
*Grupo do WhatsApp*
As panteras
— Oi meninas, qual a boa de hoje? — digito para as garotas no grupo.— Eai? Tá aproveitando a lua de mel?— digita minha amiga Claire e coloca emoji de carinha sorrindo.
— muito engraçadinha você hein? Claire?— mando áudio querendo sorrir.
— A Claire sempre faz esses tipos de brincadeiras— diz Dayse em áudio.
Continuamos a falar no grupo do WhatsApp compartilhando momentos e falando sobre vários assuntos aleatórios.
*Algumas horas depois*Entro no quarto e vejo Eric arrumando as malas, eu arregalo os olhos querendo entender o motivo dele fazer aquilo, eu me aproximo um pouco , querendo saber o por quê dele fazer aquilo.
— Eric? Por que está arrumando as malas? ainda estamos na lua de mel não é mesmo?— olho para ele.
— sim, mas é assunto de trabalho e nosso casamento é arranjado não existe amor entre a gente é apenas negócio.— diz ele me olhando com um ar de superioridade.
— E por acaso você vai viajar com o Gustavo?— cruzo os braços.
— como sabe? Aaah...você ouviu atrás da porta não foi?— fecha a mala.
— eu estava passando pelo seu escritório e ouvir— comento.
— tá bom, querida eu tenho que ir.— ele coloca a mala no chão e sai puxando.
Eu o sigo até a porta de entrada do apartamento, eu sinto algo estranho dentro de mim e puxo ele pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fúria do destino
RomanceLaura foi obrigada a se casar com seu inimigo de infância Eric Miller ,por conta dos seus pais que perderam tudo em jogos de apostas e ostentação sem necessidade, a vida de ambos vira um inferno, mas elas terão que descobrir se esse ódio todo no fun...