Serenidade Felina

2 1 1
                                    

---⏤͟͟͞͞☆

Eu caminho em silêncio, como um rei em meu reino, com meus olhos de âmbar, profundos e serenos. Meu pelo é macio, convidando ao afago, e cada um dos meus movimentos é calculado e gracioso.

Nas tardes preguiçosas, gosto de me deitar ao sol e me esticar, aproveitando a tranquilidade. Meu ronronar suave é uma melodia de paz, e na minha companhia, o tempo parece parar.

À noite, sou um guardião misterioso, um companheiro fiel nas horas de ternura. Meu espírito é livre, sem prisões ou amarras, e sou um amigo sincero, oferecendo conforto em cada abraço.

Nos telhados sob a luz da lua, eu vago silenciosamente, como a brisa. Minha sombra se mistura com a escuridão, tornando-me um enigma vivo que fascina a todos.

Em minha presença, o mundo desacelera. Cada momento se torna mais leve e sincero. Meu olhar profundo é como um portal para outra dimensão, onde reina a calma e a ausência de preocupações.

Com meus saltos ágeis, caço sonhos, trazendo mistério e magia ao meu redor. Na quietude da noite, sou um guardião das estrelas, revelando minha graça e encantamento ao seu lado.


--✩--

.
.
.


--------🌙💫
Explicação:
O poema retrata a presença majestosa e misteriosa de um gato, destacando sua elegância silenciosa, olhos profundos e pelo macio. Descreve momentos de tranquilidade e paz na companhia do gato, que se move com graça tanto de dia quanto à noite. Ele é um guardião enigmático, trazendo calma e encantamento ao seu redor, e sua presença transforma o mundo, tornando-o mais leve e sincero.

Escrevi o poema em primeira pessoa para conferir um tom mais elegante e pessoal. Reconheço que isso pode não ser tão claro para todos, mas sinto que a perspectiva íntima e direta contribui para a profundidade e a sofisticação da obra.

Obrigado por ler e apoiar minha história. 
Sua presença faz toda a diferença.

Com gratidão, 
Naory Muller 🌷📚🖤
______🌙💫

Poemas -- Ecos e versosOnde histórias criam vida. Descubra agora