☆•Cap 1- A Pilar das estrelas, Mayumi Tomioka•☆

171 22 81
                                    

Depois de mais uma noite de missão, eu estou voltando para o hotel que eu moro, a rua da cidade estava bem deserta...CLARO NÉ, ERAM 1 DA MANHÃ!!

Depois que finalmente chego aonde eu moro, eu troco de roupa, e só quis saber em uma coisa: Dormir ^u^.
_______________________________________

Acordo com o som dos pássaros cantando, com a luz do Sol na minha cara, e com o meu bendito corvo gritando.

Mayumi: Cala a boca!!!!

Corvo: CRAAWWW, COMPAREÇA NA MANSÃO UBUYASHIKI!!!

Mayumi: Pra quê?

Corvo: tá achando que eu vou saber?!! Eu só tô aqui pra falar aonde você tem que comparecer, e não oque vocês vão fazer, oni!!!

Mayumi: fala assim comigo de novo que eu faço você conhecer o próprio capeta.

Corvo: você literalmente é uma capeta.

Mayumi: 💥 repete 🔪🔪🔪.

Corvo:............

Mayumi: acho bom mesmo calar o bico, e sai daqui que eu vou me arrumar, não posso sair daqui parecendo uma bruxa 💅🏻💅🏻💅🏻.

Depois eu visto o meu uniforme, pego a minha katana por preucação, escovo os dentes sem ter tomado café da manhã :/. E o meu cabelo?....é só passar uma água que resolve, abaixar os rebeldes 👁👄👁💅🏻💅🏻💅🏻.

Mayumi: tô pronta!!!

Corvo: finalmente, achei que demoraria bem mais pra tentar ficar bonita-

Mayumi: VOCÊ NÃO DISSE QUE EU TENHO QUE IR PRA MANSÃO UBUYASHIKI?!! ENTÃO ME GUIA PRA MERDA DESSE LUGAR!!!

Corvo: espera...você sabe quem é o Kagaya Ubuyashiki?

Mayumi: querido...ELE É LITERALMENTE O MESTRE!! COMO EU NÃO VOU SABER QUEM É ELE?!! EU SÓ NÃO SEI AONDE É A MANSÃO DELE!!!

Corvo: ah tá bom, eu já vou te guiar lá :(

(Quebra de tempo ⏰🔨🔨🔨 😞✊🏻🥀).

Chego na mansão Ubuyashiki, e vejo alguns outros caçadores lá, como eu sei que eles são caçadores?...É QUE ELES TEM UMA KATANA CARAMBA!! E eles usam o uniforme. Um daqueles caçadores me lembram muito o meu irmão mais velho com aquele haori...

Mayumi: eu sou muito estranha, credo...
_______________________________________

Kagaya: bom, minha pequenas crianças, hoje temos uma nova-

Garota de cabelos rosas: UMA NOVA HASHIRA?!!

Kagaya: exatamente, Mitsuri.

Bom...eu vejo o mestre e aqueles caçadores se ajoelham diante dele, ele faz um gesto pra eu ir até ele. Eu vou até ele e ele começa a me apresentar pra eles (ai que vergonha 😞😫).

Kagaya: e eu espero que vocês tratem ela bem. Eu tinha esquecido de mencionar isso, mas..a Mayumi é uma oni.

Mayumi:.........

Os outros ficaram tipo: 😯

Pinsher: Uma oni?!!! Arg!! Com todo respeito mestre...mas como podemos deixar uma oni ser uma hashira?!! Depois de tudo que os onis já fizeram pra gente!

Kagaya: calma Sanemi, essa oni aqui é inofensiva.

Sanemi: se me der licença, mestre...

O Sanemi se levanta e vai até mim, me puxando pelo braço (mas que filho da put-). Ele pega a katana dele, e corta o próprio braço, obviamente saiu sangue né.

Mayumi:........

Eu me sentia tonta olhando para aquele sangue, sentia vontade de vomitar, eu odeio muito sangue. Vejo o Sanemi me encarando com um sorriso pescotapa enquanto coloca o braço que está cortado na minha frente, eu apenas viro o meu rosto para outra direção.

Kagaya: e isso é mais uma prova de que ela não vai atacar.

💭hm? Mas eu nem sei oque é uma hashira...💭

Vejo o Sanemi rosnar, virou cachorro? E tirar o braço que estava sangrando da minha frente.

Kagaya: e antes que você se pergunte, "hashira" é o ranking dos caçadores mais fortes, Mayumi kk.

Mayumi: ata, mestre...

Kagaya: bom, minha crianças.. vocês estão dispensados.

💭Será que ser uma hashira é algo bom? Olha, o Sol está tão brilhante. Por que esse garoto tem um haori tão parecido com o do meu nii-san? Não lembro muito bem do rosto do meu nii-san...💭

Sou interrompida dos meus pensamentos com uma garota de cabelos parecendo um Sakura mochi me abraçando forte.

Mitsuri: Oii. Eu sou Mitsuri Kanroji a pilar do amor, é um prazer conhecer você, Mayumi!!

Mayumi: acho que digo o mesmo...

Mitsuri: Waaa, você é tão fofa, Mayumi.

Mayumi: tá...

Cabo :3


--------------------------------------------------------

Alguns fatos sobre a Mayumi.

A Mayumi tem 15 anos e se tornou uma caçadora em 6 meses utilizando uma espada.

As comidas favorita da Mayumi são: morangos, dango, karaage, missoshiru, gohan e daifuku.

Mayumi é uma oni :3

As cores favoritas da Mayumi são: azul, roxo, preto, e branco.

Ela não gosta de abraços.
______________________________________

Katana da Mayumi:

Katana da Mayumi:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༺ღ✧富岡真由美✧ღ༻

༺ღ✧富岡真由美✧ღ༻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
☆•A Pilar das estrelas•☆- Kimetsu No YaibaOnde histórias criam vida. Descubra agora