Yuna on.
O Inosuke me protege quando o oni tentou me atacar. Eu acabo não aguentando e meu olhos se fecham...
Flashback on.
Bom...e lá estava o meu pai batendo na minha mãe e nas minhas irmãs. Meu pai era um completo idiota, ele só queria saber em usar drogas e..abusar sexualmente da minha mãe. Mas minha mãe também foi burra de não ter tentado fugir, ou contar pra alguém sobre oque ele fazia, ela falava pra mim que quando eles se conheceram ele era a melhor pessoa que ela já conheceu, ele era protetor, romântico, e que sempre estava ao lado dela nos momentos difíceis dela...
"Mas por quê ele mudou tanto?"..."por quê ele foi usar drogas?".."por quê a minha mãe não percebe que ele não vai mudar?"...isso era umas das coisas que eu sempre pensava na hora de dormir.
(De manhã).
E lá estava ele, batendo na minha mãe, eu só podia observar escondido isso..se não...
Pai: Yuna!! Sua idiota, por quê está observando eu e sua mãe, hein?!!
Ele vai até mim e me puxa pelo meu cabelo.
Yuna: e-eu juro que n-não estava observando vocês dois...
Pai: está mentindo de novo!! Por quê você foi existir hein?!! Você é só uma imprestável!!
Isso que eu tinha que aturar diariamente, enquanto minha mãe assistia horrorizada e sem poder fazer nada, meus irmãos e irmãs também estavam com muito medo.
Eu era tipo uma "escrava" dele, eu tinha que fazer tudo pra ele sem ter descanso ou ele me batia. Teve até um dia que ele tentou abusar de mim, mas minha mãe impediu ele, e obviamente ele bateu nela. Eu queria tanto morrer, eu não aguentava mais.
Minha mãe, minhas irmãs e eu eramos as que mais sofriam nas mãos dele.Ele batia tanto na gente que nós chegamos a ficar cheias de hematomas pelo corpo. Ficavamos doentes constantementes, não tínhamos nem remédio pra tentar melhorar as dores no nosso corpo.
Até que um dia eu tentei fugir. Já eram 2 da manhã, todos estavam dormindo, então achei uma bolsa velha no chão e peguei, coloquei uma faca de cortar carne, "roupas", lençóis, e comida. E eu saí, fechei a porta bem devagar.
Eu corria sem parar, queria chegar o mais longe possível daquele lugar. Eu estava em cima de uma ponte, até que começou a chover.
Não...por quê?...
A chuva estava forte, e parecia estar longe de acabar. Eu procurava um lugar para me abrigar mas não consegui, e não tinha ninguém pra me ajudar, e nem aquela garota de cabelos pretos e olhos de cores diferentes (que eu conheço como "Mayumi", e minha melhor amiga).
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆•A Pilar das estrelas•☆- Kimetsu No Yaiba
FanfictionMayumi era uma menina feliz que vivia com a sua mãe, pai, irmã mais velha e irmão mais velho. Até que um dia sua mãe e seu pai acabam sendo mortos por um oni, e sua irmã mais velha sendo morta em uma batalha contra um oni, assim só restando o irmão...