Mitsuri: Mayumi-san, esse é Obanai Iguro *aponta para um garoto com uma cobra no pescoço*.Obanai: Oi.
Mitsuri: Tengen Uzui *aponta para um cara alto com cabelos brancos*.
Uzui: Oi, mini oni. Eu sou Tengen Uzui, o Pillar mais extravagante de todos os tempos *cruza os braços e sorri convencido*
Mayumi: 😐😐😐 você é estranho....
Uzui: Como é, mini oni?!!!!
Mitsuri: calma povo, e não seja dura com as palavras Mayumi-san!!
Mayumi: tá *revira os olhos*.
Mitsuri: Ótimo! Essa é a Shinobu Kosho *aponta para uma garota com cabelos pretos com mechas roxas na ponta, e com um haori de borboleta*
Shinobu: Oi Mayumi-san, é um prazer te conhecer *fala ela com aquele sorriso gentil dela*.
Nossa, eu aqui achando que eu era baixa com meus 1,61 de altura, mas essa Shinobu é quase uma anã kkkkk.
Mitsuri: Esse é o Kyojuro Rengoku *aponta para um homem com cabelos parecendo fogo e com um grande sorriso no rosto*.
Rengoku: Oii, pequena oni! É um grande prazer conhecer você!!
Mayumi: acho que digo o mesmo....
Mitsuri: Esse é o Gyomei Himejima *aponta para um homem bem alto, e que parece ser bem forte, ele também é cego.....coitado man*.
Gyomei: Oi, oni. É tão triste saber que você teve que se tornar caçadora tão jovem *ele começa a chorar*
?????????
Mitsuri: Não chora Gyomei-san. Assim eu choro também *algumas lágrimas caem do olho dela*.
Mayumi: vocês estão bem?
Mitsuri: sim *enxuga as lágrimas* continuando. Esse é o Sanemi shinazugawa *aponta para aquele cara com o rosto de psicopata, de cabelos brancos e cheio de cicatrizes no corpo*.
Ele só diz um seco "oi".
Mayumi:....Nossa que ignoran- *Mitsuri tampa a minha boca antes de eu terminar a minha frase*.
Mitsuri: enfim, esse é o Muichiro Tokito o pequeno pillar da névoa *aponta para um garota com cabelos pretos com a ponta verde-menta, e com os olhos verde-menta*.
Muichiro: Oi Mayumi.......esse é o seu nome, certo?
Mayumi: sim-
Mitsuri: Waaaaa, você dois são tão fofos!!
Muichiro: ???
Mayumi: quê.
Mitsuri: Continuando, e esse é o Giyu Tomioka.
Mayumi: esse nome é tão parecido com o do meu Nii-san...
Tomioka: O seu também é parecido com o nome da minha irmã mais nova...
Flashback on.
E lá estava eu correndo por um campo de flores enquanto os meus dois irmãos mais velhos me olhavam para eu não me perder. Eu via a Tsutako me olhando e rindo um pouco, meu outro irmão ficava me olhando e sorrindo docemente.
Tsutako: vamos nos juntar a May, Giyu??
Giyu: ah sim, vamos
Os dois vão na minha direção e começam a brincar e correr comigo, era tão legal passar um tempo com eles dois, eles me fazem tão feliz mesmo que as outras pessoas me maltratem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆•A Pilar das estrelas•☆- Kimetsu No Yaiba
FanfictionMayumi era uma menina feliz que vivia com a sua mãe, pai, irmã mais velha e irmão mais velho. Até que um dia sua mãe e seu pai acabam sendo mortos por um oni, e sua irmã mais velha sendo morta em uma batalha contra um oni, assim só restando o irmão...