Avisos iniciais do autor:
🔞 - Este capítulo contém cenas +18 e consumo de bebidas alcoólicas.
⚠️ - Se você não gosta desse tipo de conteúdo, fique à vontade para parar de ler.
──────────────────────
[Abu Dhabi, 31 de Dezembro de 2023, 23:45 PM.]
[P.O.V: Lance Stroll.]
Ano Novo nunca foi algo que Lance Strulovitch curtia, já que todo ano ele sempre ficava numa festa de negócios extremamente chique que seu pai organizava todo fim de ano, e todas as pessoas da idade de Stroll tratavam ele de forma muito formal.
Ele até chegou à tentar ir numa festa de réveillon que foi organizada pela FIA, mas adivinha? Ele também não conseguiu conversar muito.
Os outros pilotos não excluiam Lance, mas as conversas ainda sim eram muito breves, sendo apenas Fernando Alonso e Esteban Ocon que sequer davam uma atenção à mais para o Canadense - e o fato de apenas o Espanhol e o Francês estarem dando atenção para o piloto de número dezoito o fazia pensar ainda mais que as pessoas puxavam conversa por dó ou por interesse no dinheiro da família dele - até a ex-noiva dele tinha sequer começado à sair com ele justamente por isso, e ainda fez questão de deixar a autoestima do rapaz tão baixa que se tornou quase inexistente.
Mas mesmo estando numa fase tão ruim de sua vida, Stroll estava lá, dançando na festa, bebendo, jogando e conversando com os outros pilotos que estavam finalmente dando atenção para ele apenas por que estavam todos bêbados.
- Talvez se você se vestir um pouco mais igual à mim, você pode conquistar alguma garota mais bonita do que a sua ex. - Lewis Hamilton, que era um dos vários pilotos na rodinha de conversa perto da pista de dança, comentou com o Canadense.
- Cara, é melhor você não fazer isso. - Max Verstappen disse logo em seguida antes que Lance sequer pudesse responder o heptacampeão mundial.
- Eu não vou me vestir igual à você, Lewis. Já sou feio, imagina se eu usar as roupas que você usa no paddock. - Strulovitch balançou a cabeça em discordância e tomou um gole de sua bebida, que era propositalmente forte para fazê-lo esquecer de qualquer problema de autoestima ou problema psicológico.
Os outros riram, até mesmo Lewis que até tentou se fazer de ofendido, mas falhou miseravelmente nessa missão.
O único que não riu foi o Esteban, que apenas estava assistindo tudo o que seu amigo fazia e falava em silêncio.
- Acho que você pega pesado demais consigo mesmo as vezes, você não é feio, só é mediano ou aceitável. - Carlos Sainz deu uma leve cotovelada para chamar a atenção do piloto da Aston Martin.
Carlos sempre teve essa fama de confortar os outros pilotos, mas não era como se ele sequer tivesse feito isso com Stroll, na verdade era até a primeira vez que ambos trocavam palavras ou ficavam tão perto um do outro fora das pistas.
- Não precisa tentar me fazer sentir bem, eu tô' longe de ser aceitável ou mediano. - Ele respondeu para o piloto mais velho.
O Espanhol encolheu levemente os ombros enquanto manteve um braço ao redor do Britânico, Lando Norris, que era namorado dele. Meio que não era segredo para ninguém que eles namoravam de qualquer forma.
- Carlos está certo, você não é feio. - Esteban de repente falou, se aproximando de Stroll e abraçando seu amigo e ex-teammate. - Você pode não ser o tipo de várias pessoas, mas no tempo certo, você vai achar alguém que te valorize como você merece ao invés de só achar pessoas que ficam com você por interesse e benefícios. - O Francês de cabelos pretos por fim terminou seu comentário reconfortante, passando um braço ao redor da cintura de Strulovitch.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ꒰ 𝑫𝑟𝑖𝒗𝑒𝑟 𝚇 𝑫𝑟𝑖𝒗𝑒𝑟 [𝑶𝑛𝑒-𝑺ℎ𝑜𝒕𝑠] ꒱ ✦
Fanfic✦ ꒰ Classificação Indicativa: +18. ✦ ꒰ Obra fan-made [Feito por fã]. ✦ ꒰ Multiships [Múltiplos ships/casais]. ✦ ꒰ Leia os avisos antes de começar a fanfic. © ᥲᥣᥱ᥊