ᘐ ᜑ 𝑩𝑒𝑡𝑡𝑒𝑟 𝑩𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 [𝐶𝑎𝑟𝑙𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑃𝑇. 1] ᜑ ᘓ

108 9 0
                                    

Avisos:

🔞 - Este capítulo contém cenas +18, consumo de bebidas alcoólicas e adultério/traição.

⚠️ - Se você não gosta desse tipo de conteúdo, fique à vontade para parar de ler.
────────────────────────────

[Mônaco, 26 de Maio de 2024, 19:24 PM.]

[P.O.V: Carlos Sainz.]


Ah, Mônaco. Uma cidade tão pequena quanto um ovo, em um país com o mesmo nome e que era divido em bairros. Isso mesmo, um país que era tão pequeno ao ponto de ser dividido em onze bairros e não em estados ou cidades.. Ainda sim, Mônaco era lindo. Qualquer um que passasse perto do local sentiria a segurança e a luxuosidade daquele lugar tão pequeno tanto quanto sentiria o ar.

Boa parte dos colegas pilotos de Carlos Sainz moram nesse local, por isso, o Espanhol acabava sempre indo para lá por conta de festas pós-corrida ou apenas festas para relaxar um pouco durante as férias de verão - foi inclusive em uma dessas festas que ele se lembra de ter bebido tanto que acabou ficando com uma outra garota enquanto ainda namorava com a Isabel Hernáez à alguns anos atrás.

É como se fosse ontem, Carlos se lembra de ver todos os fãs questionando se os rumores da traição eram verdade enquanto ele privadamente estava tendo uma discussão com Isa, tentando se explicar para ela, meio desesperado com as altas chances de ela terminar o relacionamento deles que durou por sete longos anos. Sainz sabia que era culpa dele, mas ele estava genuinamente arrependido na época. Ele até mesmo entendia que o arrependimento não dava um motivo para Isa perdoá-lo, mas ela não quis nem mesmo que ambos apenas voltassem à ser amigos como antes.

Com um último pedido, Carlos pediu para Isa ir ao casamento de sua irmã, e ela foi, também por que elas são amigas. Porém, ela se manteve o mais longe possível do piloto da Ferrari. Até quando ela se aproximava dele, ela o tratava de uma forma tão ruim que o Espanhol realmente desistiu de voltar a tentar uma amizade e deixou com que ela se afastasse para sempre.

Por algumas semanas, Sainz inevitavelmente continuou pensando nela, pegando outras mulheres imaginando estar com ela, beijando outras bocas querendo que fossem apenas a boca dela, mas com o tempo, Carlos focou em esquecer, mesmo que parecesse impossível apagar da memória todos os sete anos de relacionamentos que os dois tiveram. E para ser sincero, ele obviamente não esqueceu dos bons e ruins momentos... O piloto com o número cinquenta e cinco apenas achou uma forma de suprimir esses sentimentos dentro de si mesmo e colocou-os num local bem, bem fundo de seu subconsciente, de uma maneira que ele só se lembraria se sequer quisesse lembrar.

Depois de toda essa situação da traição, Carlos assumiu a garota com quem tinha traído Isa, a Rebecca Donalds, a atual namorada dele. E como os rumores o perseguem, surgiu de repente o boato de que Rebecca estava stalkeando a Isabel, e para falar a verdade, ele não dei a mínima atenção para isso de qualquer forma. Afinal de contas, Becca não tinha motivos para continuar tendo inveja da Isa, ela já tinha sido assumida por Carlos. Não tinha mais nada para invejar... Ou teria?

Definitivamente, entender como a mente das mulheres funciona não é algo para Sainz, então ele só deixou isso de lado e apenas teve uma única conversa muito breve com Rebecca sobre o assunto, apenas tirando a resposta da dúvida que ele tinha.

- "É verdade que você está stalkeando a Isa, mi amor?" - Carlos questionou com o tom mais calmo e sereno que já teve nessa vida, do qual obviamente não combinava nem um pouco com o seu sotaque Espanhol forte e fundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✦ ꒰ 𝑫𝑟𝑖𝒗𝑒𝑟 𝚇 𝑫𝑟𝑖𝒗𝑒𝑟 [𝑶𝑛𝑒-𝑺ℎ𝑜𝒕𝑠] ꒱ ✦Onde histórias criam vida. Descubra agora