ᘐ ᜑ 𝑪𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑖𝑜𝑛 [𝐶ℎ𝑒𝑠𝑡𝑎𝑝𝑝𝑒𝑛 𝑃𝑇. 1] ᜑ ᘓ

323 14 2
                                    

Avisos iniciais do autor:

🔞 - Este capítulo contém cenas +18 e consumo de bebidas alcoólicas.

⚠️ - Se você não gosta desse tipo de conteúdo, fique à vontade para parar de ler.

──────────────────────

[Singapura, 19 de Setembro de 2024.]

[P.O.V: Max Verstappen.]

Max Emilian Verstappen, o atual tricampeão mundial de Fórmula Um. Max era dito por muitos como um homem frio, que tinha mente de campeão e todos o achavam arrogante demais por expressar os seus pensamentos. O vaiavam quando ele mostrava ser digno do título de "melhor piloto das temporadas atuais", mas ele sinceramente não ligava muito - ao menos, o Holandês não deixava transparecer que as vaias e comentários dos "fãs" estavam deixando-o desanimado. O seu desempenho até caiu por um momento, mas se lembrou de não se deixar levar e focou em ignorar as coisas ruins direcionadas à ele.

Mas tinha uma coisa, ou um alguém, que eu não conseguia ignorar em nenhum momento. Seu teammate, Sergio Pérez... Ou, como Max chama ele, o Checo.

Ele é alguns anos mais velho que Max, tem um filho, uma filha e era divorciado, mas tinha uma relação boa com a ex-esposa. No resumo, Checo tinha uma família feliz. Não que Max não tivesse também até algumas semanas atrás antes de ele e a Kelly Piquet terminarem... A questão é que eles terminaram justamente por causa do Checo, ou melhor, por causa da confusão interna que ele causou em Verstappen.

Para ser mais exato, o Belga-Holandês nunca pensou muito em relacionamentos, por isso, a Kelly foi a primeira e única namorada que ele teve até agora, além de que mesmo namorando com ela à anos, Max e ela nunca transaram, então ele ainda sou totalmente virgem e só sabe beijar mesmo.

Por conta dessa inexperiência do piloto com as outras pessoas numa forma romântica, o de número um nunca realmente parou para pensar sobre sua orientação sexual ou algo do tipo, afinal de contas, ele nunca teve tempo para esse tipo de coisa que, na opinião pessoal dele, era fútil - até o Checo virar seu teammate.

- Ei, você viu o grupo? - De repente, Max escuta um Mexicano ao lado falar e mostrar uma mensagem que foi enviada no grupo de WhatsApp da equipe.

O louro olhou para a mensagem e leu meio desorientado, tentando entender o que estava escrito.

- Ahn... Eu tô' meio tonto, não consigo ler direito.. - Pausou brevemente e colocou uma mão na testa. - Você pode me dizer o que está escrito?.. - Pediu em um tom baixo e deu uma olhadinha breve para Checo.

O piloto de número onze encarou-o com um pouco de preocupação mas logo concordou.

- Christian disse que vamos fazer um vídeo mais tarde para o Instagram da equipe e disse para nos prepararmos. - Ele resumiu a mensagem de texto e colocou uma mão nas costas de Max para verificá-lo um pouco.

- ... Que horas? - Verstappen manteve a voz num murmúrio enquanto aos poucos foi ficando menos desnorteado dos seus pensamentos anteriores.

- Umas... Duas e meia. - O mais velho leu a mensagem antes de falar o horário.

Um suspiro escapou do Holandês e então, ele concordou com a cabeça, inconscientemente se recostando sobre a mão do homem mais baixo.

- Você tem certeza que só está tonto?.. - As palavras dele com aquele sotaque forte entraram por uma das orelhas de Max e saiu pela outra.. A tontura retornou e ele simplesmente não conseguia prestar atenção. Fechou então os olhos e ficou quieto, se afundando nos próprios pensamentos mais uma vez e não intencionalmente ignorando ele.

✦ ꒰ 𝑫𝑟𝑖𝒗𝑒𝑟 𝚇 𝑫𝑟𝑖𝒗𝑒𝑟 [𝑶𝑛𝑒-𝑺ℎ𝑜𝒕𝑠] ꒱ ✦Onde histórias criam vida. Descubra agora