> 𝐆𝐀𝐋𝐋𝐄𝐑𝐘, 𝐎𝐂𝐍𝐄𝐘𝐒
𝙡𝙤𝙫𝙚𝙨𝙯𝙬𝙩𝙩𝙥𝙙 ❤︎
☽︎☾︎☽︎☾︎☽︎☾︎☽︎☾︎☽︎☾︎☽︎☾︎☽︎☾︎☽︎☾︎
𝐎𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐜𝐞𝐚𝐧𝐨𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄
𝙛𝙪𝙡𝙡𝐌𝐀𝐋𝐈𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐄𝐋𝐋𝐀𝐍𝐄 é patinadora do gelo desde os seus cinco anos, que tinha o sonho de ser reconhecida por isso quando pequena. Aos 29 anos, a mulher já era tri-campeã olímpica de patinação no gelo, e era reconhecida em qualquer lugar do mundo.
Castellane é chamada para continuar seu legado nas olimpíadas de 2024, e logo aceita a grande oferta.Chegando em Paris, a garota é forçada a dividir o quarto de hotel provisóriamente com o surfista brasileiro Gabriel Medina.
Os dois vivem vidas completamente diferentes, costumes diferentes, gostos diferentes. Ambos achavam que comlartilhar algo tão íntimo não daria tão certo, porém, esqueceram que estava na cidade francesa que simbolizava o amor.As medalhas de ouro não eram mais a única coisa que ambos tinham como objetivo conquistar e levar para a casa junto deles, agora os dois foram tocados novamente pelo afeto, e decidiram seguir os corações para buscar uma vida melhor. Afinal, os opostos sempre se atraem, e as Olimpíadas de 2024 foram a prova disso.
i. oioi amores!! espero que estejam bem ;)
ii. eu normalmente faço fanfic de personagem, pq é mais facil pra criar historia, e eu nunca fiz de alguem que existe de fato, então peço perdão se estiver ruim
iii. eu espero de verdade que voces gostem, pq eu pensei com muito amor e carinho em todos os detalhes.
iiii. é isso, beijoss x :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ] ocean eyes, g. medina
Fanfiction𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐈𝐕𝐄 𝐓𝐄 𝐎𝐁𝐒𝐄𝐑𝐕𝐀𝐍𝐃𝐎, 𝐍𝐀̃𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐈𝐆𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐔𝐒 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍𝐎. 𝐌𝐀𝐋𝐈𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐄𝐋𝐋𝐀𝐍𝐄 é patinadora do gelo desde os seus cinco anos, que tinha o sonho de ser reco...