003 - THREE

99 13 3
                                    

Gabriel estava atrasado, e pior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel estava atrasado, e pior. Ele tinha esquecido de reservar um quarto no hotel que ele ficaria. Ele e Pedro Scooby estavam morrendo internamente pedindo para qualquer tipo de deus para que houvesse um quarto reserva, um que ninguém estava usando.

─── Cara, o que passou na sua cabeça de arrumar tudo menos o mais importante? ─── Pedro corria junto do amigo, que tentava não derrubar nada no chão do aeroporto.

Ele precisava de um lugar para ficar antes de ir para o Taiti, que daria uns cinco dias depois de hoje. Era certo de que Gabriel ficaria no mesmo hotel que todos os outros, mas por sua incopetência, ele esqueceu de reservar um quarto de hotel, e Pedro só o lembrou quando pisaram em solo francês.

─── Eu tinha muita coisa na minha cabeça, e eu estava ansioso demais. ─── A voz do surfista estava ofegante, mas ele não parou nenhum segundo para respirar.

Mais a frente, uma garota andava lentamente junto de mais duas pessoas, e Gabriel seria capaz de passar por cima dela, mas ele resolveu ser educado acima de tudo.

─── Dá licença! Tamo passando. ─── Ele gritou e tropeçou em seu cadarço, que estava desamarrado desde que ele saiu do avião.

Gabriel caiu em cima da garota que gritou de susto quando o homem esbarrou nela. Os dois cairam e derrubaram todas as suas coisas, e Gabriel rapidamente se levantou e começou a juntar todas as suas malar caídas.
Ele pensou em ajudar a garota, mas olhou para Pedro que o olhava angustiado, dizendo para ir logo.

E então, os dois sairam correndo para fora do aeroporto, pegando o primeiro táxi que encontraram. O surfista pediu para o motorista ir até o endereço do hotel, e respirou fundo no banco de trás.

─── Cara, acha que eu devia ajudar a menina lá? ─── Medina se perguntou depois de algum tempo dentro do carro. ─── Tipo, imagina ela se machucou de verdade.

─── Ela vai ficar bem, Gabriel.

Os dois permaneceram quietos até chegarem no hotel. Pedro abriu a porta da esquerda e Gabriel da direira, ambos indo pegar suas malas no porta-malas.

Gabriel implorava para que houvesse algum quarto vazio, até o quarto da empregada ele aceitava para dormir por cinco dias. Ele só precisava de um banho e uma cama para capotar até no mínimo meia hora antes da abertura das Olimpíadas.

O hotel era gigante, e ninguém podia negar. Era realmente o melhor da cidade só pela aparência, e o homem pedia para que fosse o melhor da cidade na comida também, ele precisava comer croissant e baguette ainda hoje.

─── Bateu uma fome, né? ─── Scooby disse com a mão na barriga.

─── Muito, mas eu preciso tomar banho e dormir, se eu tiver um quarto para mim.

Pedro riu e eles entraram no hotel, indo em direção à recepção. A recepção tinha atendentes brasileiros, então tudo facilitaria para Gabriel conversar com eles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[    ]  ocean eyes, g. medinaOnde histórias criam vida. Descubra agora