DIAS ATUAIS
Os barulhos de pessoas e de aviões decolando estava fazendo o dia de Malia. A melhor coisa para ela era viajar de madrugada, vendo o sol nascer nas nuvens enquanto ela observava pela janela da primeira classe.
Seu pai e sua irmã mais nova estavam junto dela, e os dois se encontravam no mesmo sentimento da patinadora, pois a família adorava realmente viajar. Malia olhou para seu celular, uma, duas, três e mais outras vinte vezes, para ver se o horário do vôo chegava.
─── Você sabe que ficar olhando a cada dez segundos não vai mudar muita coisa não é? ─── Victorya Castellane, irmã mais nova de Malia, comia um bolo de chocolate que havia comprado na loja de conveniência há pouco tempo.
Victorya também fazia parte dos esportes, e também competiria nas Olimpíadas assim como sua irmã, mas na área de ginástica artística. As duas sempre tiveram esses sonhos, e praticavam desde criança com o apoio completo dos pais.
O pai das irmãs, Júnior Castellane, era um empresário, dono de uma empresa de imóveis, o que significava que a família tinha uma condição financeira muito boa.─── Eu sei, mas eu quero muito ir logo. ─── Malia respondeu para a irmã.
─── Fala a verdade bebê, ─── Victorya sussurrou em um tom que seu pai não pudesse ouvir. ─── tá querendo beijar na boca lá né?
Malia não pode segurar sua risada, e a irmã começou a rir junto dela. Júnior as encarou confuso e riu negando com a cabeça.
─── Passageiros do vôo 180 para Paris. ─── Os três escutaram o auto-falante dizer. ─── Embarquem no portão sete.
─── Não disse que olhar ia ajudar. ─── Malia se levantou em um pulo.
─── Você não disse nada disso, querida. ─── Júnior rebateu rindo e se levantou. ─── Vamos, não quero pegar muita fila.
Malia e Júnior andaram em direção ao portão, enquanto Victorya ainda estava parada onde os três estavam sentados.
─── Ninguém achou estranho que é igual o vôo de Premonição? ─── Victorya colocou suas mãos no quadril. ─── Eu juro que se alguém começar a gritar no meio do avião eu cometo crimes. E um deles vai ser suicídio.
─── Se acontecesse uma premonição você iria morrer de qualquer jeito. ─── O pai das garotas disse indo na frente.
Os três finalmente embarcaram no avião, mais especificamente na primeira classe.
A primeira classe era linda, como todas as outras que ela já esteve. Cadeiras largas e longas, com travesseiros, cobertores, cardápio e uma televisão grande o suficiente. Malia e Victorya se sentaram uma ao lado da outra, enquanto seu pai se sentou na frente das filhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ] ocean eyes, g. medina
Fanfiction𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐈𝐕𝐄 𝐓𝐄 𝐎𝐁𝐒𝐄𝐑𝐕𝐀𝐍𝐃𝐎, 𝐍𝐀̃𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐈𝐆𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐔𝐒 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍𝐎. 𝐌𝐀𝐋𝐈𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐄𝐋𝐋𝐀𝐍𝐄 é patinadora do gelo desde os seus cinco anos, que tinha o sonho de ser reco...