Bom dia povo, tá aí mais um cap pra vocês, boa leitura 💋
📍 França - Paris
06:00AM
Alana RodriguesEu tinha acabado de acordar, sentia o sol batendo no meu rosto pelo fato da cortina está aberta. Coloco o travesseiro no meu rosto e logo sinto alguém puxar ele.
Quando vejo era Lívia.
- Que é? - Murmuro.
Lívia: Levanta, a gente vai ver o jogo do Brasil.
- Ah é né, tava esquecendo. - Digo e logo bochejo.
Lívia: Nossa, nunca agradeci tanto por ter sido sua amiga desde quando faltava dinheiro na conta. - Ela ri.
- Lívia, deixa de ser idiota. - Digo rindo.
Lívia: Sério, nunca pensei que ser uma ótima amiga assim fosse ter tantas recompensas.
- Aí meu Deus, eu vou tomar banho que eu ganho mais. - Digo levantando da cama.
Então eu vou tomar banho e lavo a cabeça.
Visto uma calça cargo beje, camisa do Brasil, um dunk low branco e cinza e deixo meu cabelo solto.
Lívia: Minha marida é linda. - Ela diz quando eu saio do banheiro.
- Sou mesmo. - Digo e mando um beijo no ar pra mesma que finge pegar com a mão.
Lívia: Aí, não elogio mais.
- Brincadeira, minha princesa, linda. - Digo abraçando ela por trás.
Lívia: Idiota. - Ela diz rindo.
Logo meu celular toca, era minha mãe, então eu atendo.
*Ligação on*
- Bom dia, mãe.
Amanda: Bom dia, amor. Você e a Lívia já tão prontas? A gente tá aqui fora esperando.
- Estamos sim, já vamos ir aí.
Amanda: Tá bom, beijo. - Ela diz e desliga a ligação.
*Ligação off*
- Vamos?
Lívia: Sim. - Ela diz pegando o celular dela então nós saímos do quarto.
Fomos até o lado de fora da vila e vimos o carro que meus pais alugaram, logo a Luna sai do carro e me abraça.
- Oi amor. - Digo acariciando a cabeça dela.
Luna: Oi Lana! - Ela diz pulando em mim.
- Sentiu saudade da sua irmã preferida né?
Luna: "favorita" tão convencida você em.
- Pode falar, sei que é verdade. - Sussuro no ouvido dela.
Mia: Num tô gostando desse assunto. - Ela diz e nos rimos.
Jack: Vamos meninas, entrem. - Ele diz pela janela do carro então nós entramos no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Carioca| Rayssa Leal
Fanfiction- Eu não fui clara quando disse que nunca mais queria ver você na minha frente? [...] A confusão que Alana sentia era gigante, ela tinha se entregado tanto para o alguém errado, ou melhor, a alguém. As lágrimas escorriam pelo rosto da garota, não ac...