Notas iniciais

549 16 1
                                    

• Plágio é crime. A fanfic a seguir é de minha total autoria. Qualquer semelhança com outras obras do gênero é mera coincidência por abordar tema popular.

• Os eventos da obra a seguir sucedem após os episódio da série de filmes "Bad Boys".

• Imagens ou vídeos fazem apenas alusões a personalidade, cena, aparência ou acontecimentos.

⚠️Trigger warnings:

A obra a seguir não é recomendada para menores de 18 anos por conter: Sexo, abusos, tortura, uso de violencia explícita, morte, uso de drogas ilícitas, palavras de baixo calão, gatilhos para traumas ou transtornos.

                 ›⟩ Notas do autor: ⟨‹

• Sou o tipo de escritora simplista. Gosto de cenas limpas e claras. Embora goste do uso culto de palavras e de um palavreado complicado, isso não faz parte do meu estilo de escrita.

• Para leitoras que gostam de ler ouvindo música, no Spotify há uma playlist com o mesmo nome da fanfic: "Hasta el fuego". Espero que gostem!

• Para as pessoas que gostarem da obra, interajam de alguma maneira; isso vai me ajudar a subir a fic e me motivar a continuar. Desde já, agradeço de coração a todos(as) vocês.

• De antemão, peço desculpas pelos possíveis erros ortográficos. Corrijo o máximo possível para trazer uma obra coerente. (Mas, às vezes, escapa rsrs).

                                           Muchas gracias!

Hasta el fuego- Armando Aretas Onde histórias criam vida. Descubra agora