Nome: Armando Aretas Lowrey
Age: 29 (20/03/1995)
Altura: 1,77
Status: (Vivo) Fugitivo
Mãe: Isabel Aretas (Morta)
Pai: Benito Aretas (criação, morto)/ Mike Lowrey (biologico, vivo)
Birracial: Mexicano/ Americano
Ocupação: Cartel Assassin, Traficante de drogas (anteriormente).
Líder e mandante do Cartel Aretas (Atualmente)
Aparência:
Armando é um homem de porte médio/alto, pele bronzeada e um físico atlético invejável. Seu corpo possui músculos tonificados em todas as partes que os olhos alcançam. Seu olhar frio e penetrante é, sem dúvidas, o seu ponto mais marcante; seus lábios carnudos e um nariz harmônico e reto não ficam atrás. As pintas embaixo de seu olho direito e acima da sobrancelha direita são, sem dúvidas, seu maior charme (na minha opinião). O corte buzzcut com um risco lateral contínuo, descendo até a sobrancelha, define seu estilo, com o cavanhaque cheio, mais desleixado e natural, aparando (ou não) a barba nas laterais e mantendo só a área do cavanhaque maior.
Personalidade:
Conhecido por sua postura fria e calculista, ele é um adversário formidável que não mede esforços para alcançar seus objetivos e manter o controle sobre seu império criminoso. Ele luta por suas causas, independentemente de quem esteja ao seu lado. Atualmente, após tentar redimir-se de seus crimes, Armando tem se tornado um homem mais flexível, notoriamente mais pacífico e paciente ao lidar com outras pessoas.
Por ter crescido sendo usado como uma arma viva, alimentando os desejos sanguinários de sua mãe, ele está aprendendo mais sobre boas ações depois que seu pai o salva e ele se junta a uma causa positiva ao ajudá-lo.
Após ter sua "liberdade" novamente, o latino volta às suas origens, pensando na melhor maneira de cumprir a promessa silenciosa a seu pai: pagar sua dívida com a sociedade. Redenção pode não ser bem seu ponto forte, mas ele está disposto a tentar e conseguir.
História:
Os acontecimentos da história se iniciam após Armando escapar de cumprir sua pena na prisão com a ajuda de seu pai e o apoio silencioso da marechal Howard, em gratidão. Mas ele ainda está sob o juramento silencioso de redenção ao pagar sua dívida com a sociedade.
Armando volta à Cidade do México para reerguer aos poucos o cartel Aretas, a fim de restaurar o respeito e a honra em nome de sua família, dando-lhes um novo legado, mas com suas próprias regras. Usando meios, incentivos e os contatos certos, em menos de um ano, Armando já havia reavivado o nome de sua família, sendo questionado por muitos pela maneira como estava lidando com as coisas.
Talvez encontrar a bondade, o perdão, a confiança e o carinho de seu pai biológico tenha reavivado o coração de Armando. Mas suas mãos sujas de sangue por toda a vida não podem ser limpas de uma hora para outra. Porém, a prática de atos que ele julga corretos é um bom começo para a promessa de ser um "bom homem".
Um homem condenado pelos crimes de assassinato em massa, assassinato orquestrado, crime organizado, assalto, agressão, tráfico de drogas, conspiração, tentativa de parricídio (sem saber) e etc... Enfim, a mente de Armando está passando por um processo lento, torturante e íngreme em direção a um caminho melhor...
"Você pode questionar meus métodos, mas não meus resultados." – é uma frase que resumiria bem essa nova fase de Armando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hasta el fuego- Armando Aretas
ActionApós os eventos com seu pai, Mike Lowrey e a equipe AMMO para acabar com as ações de McGrath, Armando consegue aprovação para seguir "livre", mas com um propósito novo. As coisas tomam rumos diferentes quando ele volta à cidade do México e conhece a...