' The Death of Vanessa K.

90 5 0
                                    

MEETING ON THE ROAD :
NEWYORK.

Fazemos nossas escolhas,
não é...?

[...]

Bill só conseguia se remexer em sua cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bill só conseguia se remexer em sua cama. Após alguns instantes seu corpo se levanta e o homem olhou pelos arredores de seu quarto.

Ele olha para sua própria mão, um pouco ofegante. E então após a abaixando e respirando fundo, olhando para um ponto fixo em seu campo de visão.

O homem caminhou para o banheiro, e abriu a torneira, se agachando um pouco e jogando água em seu rosto um pouco apressado. Pegou a toalha próxima a ele e secou seu rosto rapidamente.

Durante um pequeno tempo de silêncio no cômodo. O homem ouviu uma estranha voz feminina ecoar por lá:

- Sim...

O homem assustou-se e procurou de onde aquela voz surge.

Tentou ignorar, pensando que foi apenas coisa de sua imaginação e voltou para sua cama. Deitando e cobrindo seu corpo com o cobertor branco.

Mas pode ouvir novamente aquela mesma voz ecoar pelo seu quarto:

- Sim...

Bill levantou um pouco seu corpo e procurou a voz pelos arredores. Pensou um pouco, porém decidiu deitar-se novamente.

[...]

Aquela noite "aterrorizante" havia passado. E a aurora daquela manhã pode ser claramente vista por toda a cidade.

Bill estava apressado enquanto terminava o seu café da manhã. E Hanni apareceu por lá.

- Bom dia, pai - A jovem moça disse, logo Bill se aproximou para cumprimentar sua filha.

Dando-lhe um selar nos lábios.

Muitas pessoas poderiam achar aquela ação estranha, porém para eles era apenas um gesto carinhoso entre pai e filha.

Ela pegou um cacho uvas esverdeadas, comendo apenas uma delas. Em seguida virou-se para seu pai.

- Ah pai, o Anton ligou. Disse que o helicóptero está a caminho.

- Anton está vindo? - O homem disse e Hanni apenas concordou.

- Ele quer acompanhar você - Hanni diz, caminhando até o mais velho. - Então, por que não se senta, relaxa?

Ele apenas ignorou a pergunta enquanto olhava para algum lado

Hanni ri de leve.

- Vê se relaxa. Vai fechar esse negócio! - A jovem diz

- Como sabe disso?

- Anton disse.

- Ele sempre te conta tudo?

Meeting on the road |  KITTYZOnde histórias criam vida. Descubra agora