' Who Are You?

36 4 0
                                    

MEETING ON THE ROAD :
REENCONTRAR.

Escute
Seu
Coração...

[...]

Hanni se encontrava jantando ao lado de seu pai, e Anton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hanni se encontrava jantando ao lado de seu pai, e Anton.

Enquanto eles conversavam, Bill acabou se destraindo daquele assunto quando aquela bendita voz começou a entrar em seus ouvidos.

- Bill... Não vai me convidar? A voz parecia sussurrar em um tom sarcástico.

Bill então tentou respirar fundo e ignorar aquilo.

- Estou aqui fora, e sendo honesta. Não curto esperar. A voz ainda em tom sarcástico comenta.

Bill procurou por seu mordomo e o chamou com o dedo. Assim o rapaz foi até ele.

- Tem alguém na porta? - O homem pergunta.

O rapaz então olhou para Bill, um tanto confuso com aquela pergunta, já que não havia avistado ninguém e muito menos escutado o som da campainha.

- Não tenho certeza, senhor. Mas posso verificar! - Ele diz, e Bill concordou.

E assim, o mordomo se retirou-se. Caminhando em passos apressados até a porta principal.

Bill ficou a espera da resposta do rapaz.

E após um tempo ele apareceu lá.

- Sir... Você estava certo! Há uma doce moça à sua espera na biblioteca. - O rapaz diz com um sorriso no rosto.

Bill sentiu um arrepio por seu corpo. Mas levantou-se, pedindo licença para sua filha e seu genro.

Logo foi em direção da biblioteca.

A porta já aberta. O local iluminado, sofás de couros vazios e nenhum sinal dela...

Bill olhou para cima, para ver se ela havia subido na parte superior da biblioteca. Porém nada.

- Boa noite, Bill... - A voz se manifesta, porém nenhum sinal de onde vinha.

- Onde você está? - Bill perguntou.

A voz nada responde.

Mas uma sombra aparece atrás das estantes de livros. Bill tentava enxergar algum traço da entidade.

- Você é humana? - Bill a questionou.

Haerin ri daquela pergunta estúpida.

- Eu preciva de um corpo para chegar pessoalmente até você. E por um acaso prometido, a dona desse belo corpinho havia falecido ontem.- Ela ri sarcástica.

Bill só se assustou-se mais ainda, mas permaneceu mantendo a calma.

- O quê você quer? - O mais velho perguntou.

Meeting on the road |  KITTYZOnde histórias criam vida. Descubra agora