MEETING ON THE ROAD :
Maybe,
I just Love you.[...]
A janela do quarto estava semiaberta, enquanto uma pequena ventania percorria pelo cômodo.
Aquela manhã parecia calma e lenta, ainda assim, Haerin não havia acordado.
A garota estava em um profundo sono, como sempre. Ela poderia passar horas apenas dormindo. Mas quem disse que Bill iria deixa-la dormir? Ela ainda tinha seus deveres a cumprir, já que era sua grande companheira de serviço.
A luz de seu quarto acendeu e sua coberta macia, de cor cinza, foi puxada pelo homem que estava de pé, em frente a sua cama.
Ela demorou para abrir os olhinhos. E quando o fez, acabou se assustando com Bill.
- Ahh, droga! Que horas são? - Kang murmurou com a voz rouca e assonorentada.
O homem riu da pergunta e olhou para o relógio.
- Quer saber que horas são? - Ele perguntou e Haerin assentiu com a cabeça. - Já são três da tarde! Você dormiu demais!
A garota suspirou. Pareceu raciocinar aquela informação. E só após, ela animou-se para levantar.
Bill saiu do quarto a deixando um pouco a sós.
Haerin sentou-se na cama enquanto parecia lembrar-se de anteriormente, quando havia beijado Pham Hanni.
Aqueles lábios rosados tocando nos seus. Os movimentos lentos de suas bocas, era tão fascinante, tão perfeito.
No entanto, Kang se recordou que aquilo deixaria a mesma sem palavras perto de Hanni. Ela não tinha conhecimento de como iam conversar depois daquele beijo entre ambas.
[...]
Posteriormente, ela criou coragem de sair de seu quarto. Caminhou até a área da piscina e ficou apenas observando o aconchegante local.
Alguns minutos se passaram, até sentir alguém a abraçando por trás.
E aspirando aquele aroma, só poderia ser uma pessoa.Hanni Pham.
Ela virou-se para olhá-la, e então sentiu um selar em seus lábios carinhosamente.
- Bom dia, amor. - Pham diz enquanto se afastava.
Hanni sentou-se na borda da piscina, molhando seus pés na água enquanto Kang parecia ainda pensar sobre o ocorrido.
- Bom dia... - Haerin diz ainda em choque.
- Vem aqui. Sente-se comigo e pare de parecer que está me evitando - Hanni comentou enquanto movia seus pés descalços na água.
Kang então andou até a borda e se acomodou ao lado de Hanni, que parecia uma criança brincando com os pés dentro da água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeting on the road | KITTYZ
Fanfictionem PT: " Encontro Marcado " ( 𝐇aerin & 𝐇anni ) = kittyz. Quando o Anjo da Morte chega à Terra para buscar um magnata da mídia, suas experiências como uma mortal a levam a se apaixonar pela filha do milionário. A Morte então decide fazer um a...