MEETING ON THE ROAD :
Different Seasons
about YOU.[...]
Uma manhã no quarto de um hotel, deitada ao lado de Pham, aquilo facilmente poderia ser confundido com seu conforto.
Algumas coisas eram difíceis de confessar, mas Haerin estava tentando demonstrar seu amor por Hanni. Obviamente iria fazê-lo do seu jeito... Não iria conseguir ser tão romântica como nos filmes de Hollywood.
Mas por ironia do destino, ela se encontrou em Los Angeles, o centro da indústria de cinema e televisão do país. Parece que teria sim que começar a se esforçar para se envolver com Hanni.
Suspirou fundo e decidiu sair da cama, com cuidado para que Hanni não acordasse, mas quando tentou sair do abraço, Pham a envolveu novamente e abriu os olhos suavemente.
- Você está proibida de se mover. - A menor sussurrou para Kang.
- Hmm... Desculpe-me! - Haerin diz um pouquinho tímida.
Hanni riu e beijou sua bochecha carinhosamente e então se levantou pulando na cama.
- Eu estou brincando, idiota! Não sou abusiva, ok? - Ela comentava enquanto pulava na cama do hotel.
Haerin sorriu e concordou com a cabeça.
- Certo... - Kang respondeu.
- Quando você vai ver a Hyein? - Pham a questionou enquanto deixou de saltitar e sentou-se na cama.
Haerin pareceu processar a pergunta por alguns instantes, até finalmente responder.
- Eu realmente não faço ideia... Hyein está doente, e me parece que a "amiga" dela, uma tal de Leeseo, está ajudando ela. - Kang diz enquanto saiu da cama e caminhou até o banheiro para fazer suas higiene matinais.
Hanni apenas a observava, até um ponto onde Haerin entrou no banheiro e fechou a porta. Deixando Pham pensativa e confusa.
Escutou seu celular tocar e o atendeu rapidamente.
- Alô?
- Ei, pequena! Você e Haerin vão colar na praia?
Hanni revirou os olhos por conta do modo de expressão de Kim.
"Colar na praia!?" Hanni se perguntava como alguém consegue falar assim.- Bom dia para você também, Minji! E pare de falar assim.
Do outro lado da linha, Minji estava rindo. Se Hanni pudesse voltar ao passado, ela iria repensar muito sobre sua amizade com a Kim.
- Eu e Hae vamos a praia sim! Porém eu ainda tenho que escolher um biquíni... Não sei qual usar! - Pham dizia e então pegou sua mala, começando a vasculhar.
- Hanni? É só um biquíni! Meu Deus... desde que tenha parte de cima e a debaixo está bom! Só não me apareça nua. - Minji debochou.
Hanni revirou os olhos e então respirou fundo contando até três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeting on the road | KITTYZ
Fanfictionem PT: " Encontro Marcado " ( 𝐇aerin & 𝐇anni ) = kittyz. Quando o Anjo da Morte chega à Terra para buscar um magnata da mídia, suas experiências como uma mortal a levam a se apaixonar pela filha do milionário. A Morte então decide fazer um a...