' Welcome To LA

17 2 0
                                    

MEETING ON THE ROAD :
à Los Angeles, baiser?

[...]

Apenas mais um dia ensolarado, onde o Sol era visto por todos os arredores do casarão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas mais um dia ensolarado, onde o Sol era visto por todos os arredores do casarão. Pés descalços caminhavam pela grama, aproveitando aquela manhã tranquila.

Num final de semana, era tudo o que Haerin mais precisava, acho que qualquer um que a conhecia sabe que aquela garota com aparência felina amava estar sozinha.

O Jardim da casa dos Pham's estava tão silencioso, e parecia tudo tão bom demais para ser verdade, sua paz nem durou se quer uma hora, já que avistou Bill se aproximar dela.

Suspirou fundo e olhou para o chão, fazendo uma careta engraçada que fez Bill rir.

- Kang! Arrume suas coisas... - Quando o homem diz isso, ela não pareceu compreender muito bem.

Ficou quieta, o olhando de cima a baixo.

- Traduz. - A garota respondeu, parecendo curiosa.

Ele novamente riu e então entregou um passaporte para ela.

Ela analisou aquilo e então o olhou novamente.

- Irei levá-las para Los Angeles, você e Hanni merecem uma viagem juntas. - Bill comentou enquanto tinha um sorriso em seu rosto.

Haerin apenas riu, achando que aquilo era mais uma das brincadeiras bestas de Bill.

- Estou falando sério, Kang Haerin! Vocês duas vão viajar juntas e quando voltarem, eu quero ambas de aliança nos dedos! - Ele disse enquanto analisava as expressões de Haerin.

Kang suspirou fundo, seu corpo por um momento parecia tremer, a respiração falhou, o coração acelerou e ela não conseguia somar as palavras de Bill.

- Espere... Você não vai com a gente? - Haerin o questionou e ele negou com a cabeça - Por qual motivo?

- Eu acho que fui claro quando eu disse que quero vocês com aliança nos dedos quando voltarem, certo? Isso é uma viagem romântica entre vocês duas, Hae! - Bill comentou.

Haerin lançou um olhar de julgamento para o mais velho.

- Não! - Ela disse e então se apressou para se retirar do jardim. Mas parou quando Bill gritou:

- Eu já paguei as passagens! Vocês vão hoje à tarde! Então se apresse em arrumar suas coisas. - Ele disse e então caminhou para o outro lado, sem deixar Haerin retrucar.

Droga. Haerin pensou.
Ela teria que passar dias ao lado de Hanni. E pior... Ela estaria sozinha com Pham.

Caminhou para dentro da casa, subiu as escadas apressada, mas acabou esbarrando com Hanni. Que estava descendo.

Elas trocaram um olhar por alguns segundos.

- Papai já te contou? - Hanni perguntou enquanto sorria para ela.

Meeting on the road |  KITTYZOnde histórias criam vida. Descubra agora