Form'dable

14 0 0
                                    

Os Formidáveis (ou Form'dable, do Formidablish) são uma raça de poderosos seres hematófagos humanóides com poderes sobrenaturais e que governaram Heavark por mais de mil anos. O Púrpura é uma habilidade única que está diretamente atrelada aos formidáveis e não pode, de maneira alguma, ser utilizada por outras espécies.

Por estarem diretamente conectados com este poder, que, por si só, está conectado ao sangue, os Formidáveis, por consequência, precisam de sangue para sobreviver, caso contrário, perdem o púrpura por completo e se tornam Komens. E, por conta da longevidade que o Púrpura proporciona, um Formidável de mais idade que para de ingerir sangue perde os benefícios do Púrpura e recebe todas as consequência de um ser mortal de 300 anos - e isso, para a maioria dos casos, significa a morte.

O púrpura se manifesta no corpo dos Formidáveis das mais diversas formas, existem formidáveis das mais diversas cores de pele e cabelos diferentes - existem lendas de formidáveis com rabos e presas afiadas, cabelos azuis e pele prateada. O céu é o limite quando falamos da aparência de um formidável.

Além de suas habilidades, a sociedade dos Formidáveis é organizada em rígidas hierarquias baseadas na pureza e no poder do Púrpura. Eles realizam rituais e cerimônias para celebrar e reforçar seu vínculo com o sangue, mantendo tradições que garantem a continuidade de seu legado de poder e dominação em Heavark.

A História Completa de Heavark (Heavark #0)Onde histórias criam vida. Descubra agora