A vida de Jisung mudou completamente quando aquele homem músculoso passou em seu Instagram. Um calor percorreu todo o seu corpo , deixando-o cheio de calafrios.Saber que aquele homem morava em Seul também o deixava mais esperançoso. Porém, Han Jisung dividia aquele homem com mais de milhões de pessoas.
" Por que a população gostava tanto de motoqueiros? "
Os vídeos daquele motoqueiro músculoso tinham mais de milhões de likes e visualizações. Como Jisung iria consegui-lo só para si?
Os amigos próximos de Han já sabiam o quanto ele era obcecado por aquele homem que seduzia toda a internet.
⎯ Jisung, tantos idols para você se apaixonar e você foi logo gostar de um motoqueiro?! - Felix fala desapontado.
⎯ Ah Lix... Ele é bem melhor do que qualquer idol. - Han fala sorrindo e mostrando a língua logo depois.
Han estava fuçando suas redes sociais novamente, pela décima vez no dia. Seus olhos arregalaram ao ver que o motoqueiro tinha acabado de fazer um post em seu Instagram.
Dizia " O melhor eventos de motos em Seul. Venha participar! Apartir dos dias 11 á 13 de novembro. " e na legenda " Estarei lá! Espero por todos vocês. "
Felix tampou os ouvidos ao ouvir o grito fino de Jisung.
⎯ Caralho Jisung, o que foi agora? - Felix fala com uma feição nada boa.
⎯ LIX!! ELE VAI ESTAR EM UM EVENTO DE MOTOS!! - Jisung fala já começando a se animar, e não era pouca a sua animação.
Felix coloca as duas mãos sobre a boca em choque. O motoqueiro nunca mostrou o seu rosto na internet, sempre estava com aquele capacete em vermelho e preto e agora estaria em um evento? Para que todos pudessem ver a sua feição?
⎯ Lix, você precisa me ajudar! Eu tenho que estar perfeito pra ele... - Han fala se abanando e tremendo. Saber que vai estar cara a cara com o seu maior idolo era de se preocupar. Jisung era atrapalhado e animado, poderia falar alguma besteira, mas ele não se importava naquela hora.
⎯ Jisung... Você nem conheçe ele direito... - Felix estava sendo sensato, pelo menos tentava.
⎯ Eu sei, mas nada me impede de conhecê-lo nesse evento... - Han falava risonho, um sorriso grande e cheio de emoções misturadas. Seu coração estava acelerado só de imaginar seus olhos encontrando com os do Coelhinho.
Era assim que todos o chamavam. Seu user em todas as plataformas era "Coelhinho" um nome infantil, mas de criancinha ele não tinha nada. Mostrava o seu corpo para todos naquelas redes sem piedade. Era tão gostoso que Jisung salivava só de ver aquele abdômen colado nas blusas quase transparentes que aquele homem usava.
Felix se convenceu. Se era isso que seu amigo queria, ele iria ajudar de todas as formas possíveis.
⎯ Você já namorou um motoqueiro Lix... Me ajuda! - Han implorou para Felix que não demorou para aceitar sua ajuda.
⎯ Eu te ajudo, mas me promete que não vai mudar a sua personalidade por causa desse homem Hannie... Você não pode me pedir conselhos para ser o tipo ideal de um motoqueiro, seja só você mesmo, consegue? - Parecia que Felix falava em uma reunião de tão sério. O que havia com ele?
⎯ O que você está falando Lix... É claro que eu não vou mudar caralho nenhum. Eu não preciso mudar a minha personalidade pra seduzir ele. - Jisung fala piscando para Lee que sorri com a fala do garoto.
Jisung era tão solto e animado. Felix admirava muito ele.
⎯ Eu não quero ajuda pra saber o tipo de um motoqueiro, eu quero que você me ensine a andar de moto! - Han era um homem fofo e delicado mas por incrível que pareça, ele ama motos. Sempre quis andar em uma quando era criança e o Coelhinho o fez gostar cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌y 𝐌an - MINSUNG | +18
Fanfic𝐎nde Minho é um motociclista famoso em Seul e em todas as redes sociais. 𝐎𝐔 Onde Han Jisung é obcecado por um motoqueiro músculoso que aparece todo dia em suas redes sociais. • short fic (??) • MINSUNG • Conteúdo +18 : 𝙈𝙐𝙄𝙏𝙊 conteúdo sex...