Felix estava na casa de Minho junto com o seu ficante, Hyunjin.
Os dois tinham criado um ótimo plano, agora estavam botando ele em prática, mas para isso, precisaria da autorização do próprio Lee Minho.Hyunjin conhece o Lee a anos, saberia que poderia ser fácil mas também poderia ser difícil de convencê-lo.
⎯ Minho, eu e Felix vamos ajudar você. Você está ruim desde quando brigou com Jisung, eu sou seu amigo e não gosto de ver você assim. - Hyunjin começou falando. Ele estava calmo, não estava com medo de que desse errado.
⎯ Ajudar como Hyunjin? O próprio Han Jisung não quer nem me olhar na cara. - Minho falava tristonho e melancólico.
⎯ Ele também está ruim sem você Minho, nunca vi meu amigo assim e eu já vivo com ele a anos. - O solzinho falou calmamente.
⎯ O que vocês querem que eu faça então? - Minho falou e foi nesse momento que Felix começou a explicar o plano para o Lee que ouvia atentamente.
O plano não era tão difícil de se entender, só exigia grande coragem e responsabilidade de Minho.
Mas Hyunjin e Felix não se preocuparam muito, o Lee era muito consciente e não desistia tão fácil....
⎯ Hannie, você queria comprar uma moto lembra? - Felix falava ao telefone com o seu amigo. Finalmente Han atendeu a ligação do sardento, fazia semanas que os dois não saiam ou se falavam.
⎯ Está muito cara. - Jisung comentava rápido e seco. Felix percebeu a tristeza em sua fala e sentia que estava atrapalhando o seu amigo.
⎯ Eu vi em um site que irá ter um evento de motos e parece que a sua vai estar lá. É uma ótima oportunidade para você comprá-la!
⎯ Eu não acho uma boa ideia. O preço deve ser o mesmo e eu não estou afim de sair de casa Lix. - Jisung falava tristonho com a mesma melancolia em sua fala.
Felix sentia que não conseguiria salvar o seu amigo. A possibilidade de tirá-lo de casa estava se afastando cada vez mais e o otimismo não era o mesmo de antes. Mas o loirinho iria ajudar o seu amigo apesar de todas as dificuldades existentes.
⎯ Vamos Hannie! Vai ser legal eu te prometo. Você vai poder beber, ver motos e conversar com o seu amigo. Faz tempo que não falamos pessoalmente... Isso está me deixando triste. - Felix desabafa em alguns momentos mas não esquecia do real propósito de sua ligação.
⎯ Tudo bem Lix... Mas eu não vou ficar muito. - Rendeu-se as palavras do loiro.
Felix estava esperando essa resposta. Esse era o caminho para que o plano desse realmente certo.
Já Jisung tinha um carrossel girando dentro de sua cabeça. Ele queria ficar em sua casa e dormir o máximo possível, não estava afim de socializar e ver pessoas nesses últimos dias. Mas seu compromisso de ficar em casa foram totalmente arruinados por causa de Felix. Mas por um lado, estava feliz de ver seu grande amigo novamente.
Vamos falar um pouco sobre o amor?
O sentimento chamado amor é horripilante. O coração bombeia tão forte ao ponto de explodir, seu corpo esquenta e borbetas voam dentro de sua barriga e cérebro. A tontura e os arrepios tomam conta de sua cabeça, certo?
Aquela atração e curiosidades é presente em todos os dias, o mesmo sorriso fica preso em sua mente. Preso com correntes fortes, impossibilitado de sair.Você encontra uma pessoa, a mesma que você amou incondicionalmente, no início. Carícias e toques fofos eram rotina, os olhos escuros e brilhantes de ambos brilhavam a cada beijo e toques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌y 𝐌an - MINSUNG | +18
Fanfic𝐎nde Minho é um motociclista famoso em Seul e em todas as redes sociais. 𝐎𝐔 Onde Han Jisung é obcecado por um motoqueiro músculoso que aparece todo dia em suas redes sociais. • short fic (??) • MINSUNG • Conteúdo +18 : 𝙈𝙐𝙄𝙏𝙊 conteúdo sex...