" Uma pista de dança feita para dois. Uma melodia entoada pela Lua, somos apenas eu e você. "
Han entrou no carro, se posicionando do banco do carona. Nem poderia acreditar que estava dentro do carro de seu maior ídolo.
Jisung não tardou e posicionou a sua mão na coxa de Minho coberta pela calça de couro. Assim ficou até chegar em uma grande mansão.
⎯ Essa mansão e do meu amigo Changbin, logo você verá ele. - Minho sorriu explicando.
Han concordou com a cabeça deixando transparecer um sorriso sem mostrar os dentes.
Minho saiu do carro, em seguida se movendo até a porta do carona e abrindo a porta para Jisung poder sair.⎯ Você é um cavaleiro senhor motoqueiro. - Jisung disse ao ficar em frente com o Coelhinho.
Minho pegou Han pela cintura, apertando a mesma em seguida. Eles andaram assim até chegarem na entrada da mansão onde se instalava um guarda gigante.
⎯ Nomes por favor. - O guarda falava sério e sem expressão.
⎯ Lee Minho, e esse é meu convidado Jisung. - Minho sorriu.
Han não conseguia esconder o quanto estava feliz. Ver aquela mansão luxuosa em branco e dourado o deixava tão animado.
Jisung já tinha visto de tudo mas, uma mansão luxuosa igual aquela, nunca. O sorriso ia de ponta a ponta, era tão animador ver tudo aquilo.O guarda ao ouvir o nome de Minho, deixou passar logo de cara, sem hesitar. Ele era uma pessoa conhecida e famosa, não é atoa que o segurança só faltou babar quando ouviu o seu nome.
Ao entrar Jisung realmente se impressionou.
Um cheio de lavanda entrou em suas narinas. Foi possível ver um lustre de teto gigante em prata posicionado no centro daquela mansão dando um ar de sofisticação, o chão era de bege e brilhante. Pode ver duas escadas cobertas por um tapete vermelho, uma do lado esquerdo e a outra no direito e no meio havia uma pequeno palco.
Havia várias pessoas bebendo em taças de vinho, as mulheres com grandes vestidos colados e os homens de terno.⎯ Min... Me leva pra casa... Eu preciso me vestir melhor... - Jisung falava preocupado. Ele pensava que sua roupa não era apropriada para ocasião em que todos estavam muito elegantes, sua roupa era curta e chamativa e as pessoas só usavam vestidos longos, como em um baile de princesas e príncipes.
⎯ Você está gostoso assim, não precisa mudar de roupa. Se alguém estranhar eu mato. - Minho piscou para Han que sorriu o máximo que conseguiu. - Vamos para o andar de cima princesa, os meus amigos devem estar lá.
Han afirmou com a cabeça, Minho o guiou até um elevador. Eles estavam recebendo vários olhares o que deixava Jisung desconfortável. Mas afinal, ele estava com o Lee, ele se sentia muito seguro e protegido, logo o desconforto passou.
Chegando no andar de cima Jisung se surpreende novamente.
O andar era literalmente uma balada, pessoas estavam dançando em frente a um DJ. Meninas com roupas curtas se esfregavam nos homens, enquanto bebiam.
Jisung ama baladas e ama mais ainda dançar.Minho continuava a guiá-lo até chegar em uns meninos, bebendo em um sofá de couro preto.
⎯ Minho! Porra que demora. - Um homem de cabelos pretos e um corpo esplêndido, disse. - Quem é esse? Finalmente ta ficando com alguém?
⎯ Cala a boca Changbin. - Minho revirou os olhos mostrando tédio. - Esse é o Han, Han Jisung.
⎯ Prazer em conhecê-los! - Han fez uma pequena referência enquanto sorria para os garotos ali presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌y 𝐌an - MINSUNG | +18
Hayran Kurgu𝐎nde Minho é um motociclista famoso em Seul e em todas as redes sociais. 𝐎𝐔 Onde Han Jisung é obcecado por um motoqueiro músculoso que aparece todo dia em suas redes sociais. • short fic (??) • MINSUNG • Conteúdo +18 : 𝙈𝙐𝙄𝙏𝙊 conteúdo sex...