❝ You are my angel
Come from way above
Love you, love you, love you
Love you, love you, love you
Love you, love you, love you... ❞@Angel_#Massive attack
————————— ∞ —————————
PONTO DE IGNIÇÃO
EM ALGUM MOMENTO, VAGANDO PELA minha mente que mais parece a ponta solta de um iceberg lembro-me de ter ouvido algo como: "Nunca pensei muito em como eu iria morrer, mas morrer no lugar de alguém que eu amo me parece uma boa maneira de partir..."
É normal pensar constantemente? Não.Dizem que quem nasce em horários grandes, entre meia-noite e três da madrugada, é protegido por anjos. Eu ja calei minha boca com isso no meu nascimento, porque, afinal, quais as chances de um bebê nascer de parto empelicado e com o cordão umbilical enrolado no pescoço, sufocando ele, ficando entre a vida e a morte?
Talvez não fosse para eu nascer.
Talvez não naquela madrugada de domingo, naquela hora. Ou talvez não fosse a minha hora de ir, de partir deste mundo sem sequer abrir meus olhos.
Jesus.
Se for parar para pensar eu vou ter uma crise existencial, então deixe quieto. Talvez haja algo maior por trás. Na verdade, nunca irei saber. Isso deve ser uma dessas coisas de destino. E o pior é que eu acredito.
Igualmente à lenda do fio vermelho.
Há uma teoria da teoria da mitologia grega que diz que tínhamos quatro braços e quatro pernas, e uma única cabeça com duas faces.Completos.
Então zeus, o Deus dos deuses, o supremo do panteão grego e do Monte Olimpo e os outros deuses, por medo de nós, os humanos, se virarem contra eles, e não fôssemos adorá-los, separou as partes, nós dividiram ao meio, deixando nossas metades gêmeas vagando pela terra, para que passássemos nossas vidas inteiras rolando em busca da nossa outra metade. E então em fim, se completando. Nas torturas toda a carne se trai.Aquele ponto de interrogação enorme na mente, Tenho certeza de que vivi muitas vidas antes desta. E, em uma delas, pode apostar, eu tinha 21 anos em 1969, no auge de Woodstock, sendo uma hippie estilosa, tipo Sheron Tate, que dava valor a fumar um enquanto ouvia um rock psicodélico, no estilo de Rita Lee. Essa soube viver e aproveitar. A santa padroeira das ovelhas negras. Uma diva.
Como diria a maior, Clarice Lispector:
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
NOVEMBRO, 1864.
NÃO COMPREENDI totalmente o porque, mas é essa sequência que sempre vem à minha mente. A mesma sequência que costumo desenhar pelas folhas do meu caderno quando estou dispersa nas aulas, ou em qualquer outro momento. Não tenho certeza, mas pode ser uma data, algo importante que aconteceu nesse tempo específico.
Me deu vontade de pesquisar sobre em algum livro, talvez ache algo. Pisquei os olhos, sentindo um formigamento súbito percorrer todo o meu corpo. Sinto o ambiente ao meu redor mudar.Flash's tomam conta da minha visão. Como se fossem a ponta de uma vela queimando.
Meus olhos vislumbram cavalos brancos, parecendo selvagens, correndo por um vasto campo esverdeado e cheio de vida. O vento e a brisa passando pelas sua crinas longas, assim como pelos meus fios longos. Sinto a sola de meus pés descalços tocando a grama macia.
Era o final de uma tarde, o céu salpicado de nuances amareladas, laranjas e rosadas, repleto de nuvens. parecendo mais aquelas pinturas renascentistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
on earth as it is !n hell
Fanfiction𝐇𝐄𝐋𝐋 . 𝓝unca pensei muito em como eu iria morrer, mas morrer no lugar de alguém que eu amo me parece ser uma boa maneira de partir. Noites agitadas, madrugadas silenciosas, com um perigo a espreita. ...