Resumo: Você e sua namorada entram em conflito depois de uma entrevista.
×
- Estamos aqui com a camisa onze da Seleção Feminina de Vôlei, a Samatha. Me diz uma coisa Sam, como você está se sentindo após sua primeira vitória pela seleção?
- Eu estou muito feliz de ter participado desse momento com o time e de ter contribuído da melhor maneira possível para levar esse título inédito para casa.
- Foi sua primeira Liga das Nações como titular absoluta da sua posição, o que você acha que contribuiu para que o Zé Roberto tomasse essa decisão?
- Bom, eu tenho evoluído bastante em todos os fundamentos e depois da temporada que passei na Europa aprendi muitas coisas que contribuem para manter um alto volume de jogo. Além disso, consegui chegar totalmente bem fisicamente para temporada de seleções depois da minha lesão. Eu não posso te afirmar com certeza qual foi a razão para que o Zé tomasse essa decisão mas o que eu posso afirmar é que estou muito grata pela oportunidade.
- Depois de uma recuperação tão difícil, o que você tem a dizer para o pessoal que está vendo em casa?
- Nossa, eu nem sei por onde começar. - A jogadora solta uma risadinha nervosa. - Olha, o que eu tenho para falar é o seguinte, tenham sempre pessoas que te apoiam ao seu lado. Só eu sei o quão doloroso foi o processo para estar de volta em quadra mas eu não teria conseguido tudo isso sem o opoio de pessoas tão importantes na minha vida. Eu quero agradecer a minha mãe e a toda a minha família que nunca deixou de acreditar em mim, aos torcedores por todo o carinho, as meninas do time que estavam sempre ligando ou fazendo alguma coisinha para se certificarem que eu estava bem, mas principalmente quero agradecer a Julia.
A morena foi tomada por uma onda súbita de gratidão e não conseguiu segurar a emoção nas palavras que disse a seguir.
- Ju, você é uma das pessoas mais incríveis que eu tive o prazer de conhecer. Eu admiro você como a jogadora sensacional que você é mas admiro ainda mais a Julia Bergmann pessoa, sempre carinhosa e cuidadosa com todos ao seu redor. Sou muito grata por tudo o que você fez por mim durante todo esse tempo. Eu te amo muito, meu amor.
- Palavras muito bonitas, Sam. Muito obrigada pela atenção.
- Imagina, beijo pessoal. - solta um aceno animado em direção à câmera.
°
Samantha's point of view- Será que fiz alguma coisa de errado?
Depois de um jogo duro contra a Itália, finalmente conseguimos conquistar o ouro em uma Liga da Nações, a primeira vez que ganhamos o campeonato depois da mudança do nome.
As meninas estavam super felizes por finalmente ter tirado o peso da derrota das costas e todo mundo ficou visivelmente muito emocionado. Depois da cerimônia linda que teve para recebermos a medalha e de todo a bagunça que fizemos em quadra, decidimos voltar para o hotel e sair para comemorar a vitória de noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matches | Imagines da Sfv
FanfictionHistórias com as meninas da Seleção Feminina de Vôlei.