Always you - Rosamaria

752 46 8
                                    

                                         ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                         ☆

Eu conseguia sentir meu coração batendo cada vez mais forte em meu peito. A sensação de ansiedade se instalando no meu estômago enquanto observava a jogadora do outro time se preparar para sacar. O jogo estava acirrado, os dois times jogando no mesmo nível e os pontos estavam sendo decididos por detalhes.

- Vamos lá meninas, concentração. - escuto Gabi atrás de mim, batendo palmas para chamar atenção das colegas de time. - Relaxa, Sam, você precisa ficar tranquila.

Respiro fundo ao escutar meu nome, me forçando a soltar um suspiro pesado para tentar controlar a respiração. O bloqueio do time adversário estava muito bem posicionado e eu estava sentindo dificuldade em prever seus movimentos, o que resultava quase sempre em Rosamaria e Gabriela parando na rede pelo meus levantamentos incertos.

Ao receber autorização do juiz, a adversária lança a bola na nossa direção. Aninha faz a recepção um pouco inconsistente, pela força e velocidade do saque. Corri para infiltração e observei com o canto do olho a movimentação da central do outro lado da rede rapidamente antes de voltar minha atenção para a bola que vinha em minha direção. Em uma tentativa falha de ludibriar o bloqueio adversário, inclino meu corpo como se fosse jogar para a entrada de rede, porém tomo a decisão de fazer um levantamento de costas, para a saída, posição de ataque da oposta brasileira. O toque acaba saindo mais alto, resultando em uma falha de armação quando Rosamaria não alcança a bola.

- Que merda você estava tentando fazer, em? Que caralho.

- Estou tentando fugir do bloqueio, Rosamaria. Eu não teria tanto dificuldade se você fosse eficiente virando a porra da bola.

- Fica difícil fazer isso com uma levantadora tão incompetente. - sua voz soava venenosa, calculada para me afetar.

Não era novidade para ninguém as farpas que trocávamos entre nós. Jogamos juntas no Minas tênis clube por um tempo, mas a situação da oposta com a torcida não era muito boa e pareceu piorar quando Rosamaria tomou a decisão de se juntar ao rival, Praia Clube. Durante nossa temporada no Minas, éramos muito próximas e nossa relação era amigável. Uma parte de mim, claro, sabia que eu havia me apaixonado pela loira, mas o sentimento foi enterrado e escondido a sete chaves dentro do meu peito. O motivo de ter deixado isso de lado?

Em um jogo clássico entre os dois times, acabamos nos confrontando na rede após eu subir junto com Julia para bloquear o ataque potente da, na época, ponteira. A bola acabou voltando na mesma velocidade que veio para o rosto de Rosamaria e quando fui me desculpar recebi uma resposta grosseira em troca.

Claro que no momento eu havia entendido que foi pela pressão do jogo, porém no vestiário, em uma segunda tentativa de tornar as coisas normais entre nós novamente, Rosamaria me ignorou por completo, me deixando, literalmente, plantada no lugar enquanto saia do local.

Matches | Imagines da SfvOnde histórias criam vida. Descubra agora