☆
- Nega, mais um pouco você vai babar. Vamos disfarçar melhor, por favor.
- Não começa, Kisy.
- 'Cê 'tá comendo ela com olhos e quer que eu fique quieta? Tô prezando pelo bem estar do time, se a Julia desidratar quem vai bloquear para gente?
- Meu Deus, só cala a boca. - a oposta solta uma risada escandalosa, chamando atenção das atletas que estavam ao nosso redor.
Depois da prática com bola, fomos para a academia fazer o treino de musculação. As jogadoras estavam espalhadas pelos aparelhos do lugar e eu, infelizmente, estava escalada para fazer dupla com a Kisy, que não conseguia ficar um segundo sequer sem falar.
Desde que cheguei no Minas, tinha me adaptado muito bem com todo mundo, mas minha amizade com a oposta era mais sólida do que com as demais. Kisy era muito extrovertida e me deu um apoio enorme quando fui contratada. Além dela, Priscila e Thaisa estavam sempre por perto se certificando e cuidando do meu bem estar. Eu me sentia muito acolhida no clube e tentava sempre manter relações com todas elas, buscando um entrosamento melhor dentro e fora de quadra.
- Quer saber de uma coisa? A Julia nunca me convenceu com essa história toda de ser hétero, 'cê devia tentar a sorte. - se aproxima de mim, sussurrando as palavras.
- Você joga com ela tem uns quatro anos Kisy, por acaso já viu ela dando mole para alguma mulher? - franzo o cenho, me sentindo desconfortável com o rumo da conversa.
- Tudo tem uma primeira vez. Melhor dormir com vergonha do que com vontade.
- Chega, 'tá bem? Não vai rolar. E outra, eu não quero dar essa bola fora e estragar minha relação com ela logo agora. - digo firme, me posicionando no banco e pegando o peso, dando um ponto final no assunto.
Minha relação com a jovem central nunca foi explorada a fundo. A morena era simpática, sempre amigável com as pessoas ao seu redor, mas nunca chegamos a aprofundar a amizade. Os assuntos eram muito pontuais e relacionados somente aos jogos e táticas dentro de quadra.
A Julia é linda, encantadora e tem um sorriso tão bonito que eu chego a me desconcentrar quando tenho ele sendo direcionado a mim. Não consigo evitar em me sentir atraída por ela, mesmo sabendo que não tenho chances. Pelos rumores, a central estava de caso com um jogador argentino, um tal de Franco, que, para mim, era um total desperdício de espaço. O jogador sempre se enfiava em todos os eventos possíveis e, o pior de tudo, era mais baixo que ela.
Toda vez que a gente acertava uma jogada em conjunto a morena se jogava em mim, me abraçando apertado e sorrindo do seu jeitinho tão característico. Às vezes eu a pego me observando de longe, do outro lado da quadra e quando nossos olhares se encontram, ela desvia com as bochechas coradas. Penso que pode ser tudo fruto da minha imaginação, tentando enxergar algo onde não tem nada, uma ilusão fútil despertada pelo meu desejo por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matches | Imagines da Sfv
FanfictionHistórias com as meninas da Seleção Feminina de Vôlei.