“Quando você se foi, eu vi o escuro novamente... Porém, agora vi a luz novamente, obrigada.”
____________________________________________
____________________________________________
Sete estações sem você, mais de vinte e uma ligações no seu celular, sessenta cartas de amor para você, quarenta e um poemas para você e cem mil buquês em seu túmulo.
Rosamaria riu com as lágrimas em seu rosto, tinha prometido à ela que não iria chorar.
— Me desculpa...— Rosamaria sussurra, as pequenas lágrimas caindo ao túmulo de sua amada, até mesmo o céu parecia triste. Ela amava noites assim, chuvosas e nubladas, dizia que eram as melhores para se desenhar, escrever poemas e assitir filmes.
— Não foi culpa sua...— Disse Carol, logo acariciando as costas da mulher.
— Mas... Se eu não tivesse brigado com ela...— Começou a chorar feito criança, Carol acolheu a amiga nos braços, logo começando a sussurrar palavras reconfortantes no ouvido da loira.
— A [nome] morreu pensando que eu odiava ela...— Rosamaria disse trêmula, logo secando as lágrimas com as mãos.
— Você não lembra do que ela disse, hein? — Carol ajudou a amiga a secar as lágrimas. — A [nome] que te amava... E caso morresse não era para chorar... E você prometeu, Rosamaria... Promessa é dívida.
— Eu sei. — Fungou. — Ela me amava, né? — A loira perguntou, logo secando as lágrimas, deixou o buquê de tulipas vermelhas, junto de um poema que [nome] tinha escrito para o próprio pai. — Você dizia ser seu favorito... — Rosamaria disse acariciando o túmulo de sua esposa.
— Vai ficar tudo bem, ok? A vida continua. — Carol disse de maneira reconfortante.
— É... A vida continua.
____________________________________________
____________________________________________
O que acharam do cap??
Caso tiverem alguma sugestão ou algo parecido não hesitem em me mandarem
Se tiver algum erro ortográfico me desculpem
Fiquem com essa beleza 🙏🧎