06:00: Acordar.
06:30: Tomar banho e depois preparar o café da manhã.
07:00: Ir para o treino.
08:00: Começar o treino e sair de lá apenas as 17:30.
17:30:Tomar banho e depois começar a preparar o jantar.
E depois começa tudo de novo, até chegar sábado.
Essa era a rotina de Rosamaria Montibeller,a minha mulher, minha vida, minha obsessão, minha, apenas minha! Tudo bem que ela não sabe da da minha existência mas é daí? Ela é minha! Apenas minha, e nenhum homem ou mulher vai tirá-la de mim!
___________________________________________
___________________________________________
SÁBADO, esse era o dia em que ela saia para curtir com as amigas dela, mas hoje... Hoje foi diferente, hoje ela estava vestindo um vestido caro, preto, que marcava todas as curvas dela, ou melhor, nosso corpo, afinal, ela é minha, ela está belíssima, perfeita, ainda mais perfeita do que nos outros dias, hoje ela está divina, uma Deusa, se Afrodite à visse ficaria com inveja de tanta beleza que minha mulher tem. Mas o meu foco é outro, por que ela teria de vestir algo assim se apenas vai beber e ficar de bobeira? Será mesmo que ela vai sair em um encontro com alguém? Bem, isso eu vou descobrir, não importa o que aconteça.
___________________________________________
___________________________________________
Prévia do próximo capítulo!!!
Aguardem pois o próximo capítulo terá mais de 2 mil palavras!!