"Não quero tomar banho."
____________________________________________
____________________________________________
- Amor, você precisa tomar banho... Já faz dois dias... Você tá fedendo. - A Montibeller disse séria.
- Não, está muito frio e eu estou doente! - A mais nova protestou, logo puxando a coberta da mão da mais alta.
- Ah, e agora estar doente é desculpa pra não tomar banho? - Debochou da mais baixa. - Vem agora ou vou te dar banho a força.
- Não vou, e você não pode me obrigar, já sou uma mulher adulta. - A mulher disse sorrindo confiante.
- Ah... Princesa... Até os nossos gatos estão mais limpos que você. - Rosamaria disse rindo.
- Eu já disse... Não vou tomar banho. - [Nome] disse confiante.
- Ah...- Rosamaria riu. - Não vou dormir com uma mulher fedida.
- Então dorme na rua. - [Nome] respondeu com um sorriso maroto no rosto.
- Ah...- A loira riu. - Vou te dar cinco segundos pra levantar dessa cama e ir pro chuveiro... - A mais velha falou de maneira séria.
- Não. - A mais nova disse sorrindo, logo mostrando um dedo do meio pra esposa.
- Ah... Você não me deixa escolha.- Suspirou, e logo puxou os pés da mulher como se fossem nada, virou o corpo dela e deu um tapa forte nas coxas da mais nova, o tapa ecoou pelo quarto, provavelmente pela casa inteira.
- Aí! - [Nome] gritou. - Não precisava disso! - Choramingou. - Estou indo tomar banho...
- Ah, muito obrigada, meu amorzinho...- Rosamaria sorriu. - E tira esse pijama, está muito frio pra você ficar andando assim, amor.
- Tá bom, tá bom! - Correu com medo de levar outro tapa.
Cinquenta minutos passaram-se, [Nome] saiu do chuveiro com um roupão vermelho felpudo, Rosa esperava a mulher sentada na cama, acariciando o gato que tinham adotado recentemente.
- A Sujeira estava grudada no seu corpo pra demorar tudo isso? - Rosamaria perguntou encarando a esposa, logo tirando o óculos.
- Aham. - [Nome] respondeu debochada.
- Bem que desconfiei...- Rosamaria respondeu revirando os olhos. Se aproximou da esposa e puxou a mulher para a cama. - Vai vestir isso. - Mostrou um conjunto de pijama quentinho.
- Não! - Fez beiço. - Fica me incomodando!
- Não quero saber, [Nome]! Já cansei das suas birras, não é porque está doente que precisa ficar fazendo esse tipo de coisa pra chamar a minha atenção! - Rosamaria respondeu séria, parecendo realmente irritada.
- Que tipo de coisa? - [Nome] perguntou com receio.
- Ah... E você ainda me pergunta?! Amor, ontem você começou a chorar porque não queria tomar remédio... Hoje de manhã você chorou porque não queria levantar da cama... Bebê, isso me irrita... Eu sei que as vezes você está dengosa mais já faz mais de uma semana...- Rosa disse acariciando os cabelos molhados da esposa.
- É que... Você só estava dando atenção pro celular... Eu me senti excluída. - A mais nova respondeu baixinho.
- Ah, princesa... Era só ter falado... Não precisava dessa série de birras. - A mais velha diz sorrindo.
- Obrigada... - [Nome] disse sorrindo, logo pulando no colo da loira.
- Não precisa agradecer, princesa. - A mais velha respondeu sorrindo.
____________________________________________
____________________________________________
Espero que tenham gostado
Me desculpem qualquer erro ortográfico, por favor!!