[Nome] poderia escutar o barulho dos tambores, o som de um funk brasileiro, por mais que soubesse falar um pouco do idioma ainda não conseguia indentificar qual era a tradução da música.— O que tá' olhando? — Rosamaria perguntou sorrindo para a mais nova.
— Os brasileiros... Eles são tão animados... — A morena disse com um sotaque carregado, aos olhos da loira aquilo parecia a coisa mais fofa do mundo, Rosamaria riu e abraçou a mais nova por trás.
— Tá' incomodada, francesa? — A loira disse com um sorriso largo.
— Não, longe disso... Eles são legais... Muito legais, principalmente a Carol... Ela é muito legal! — [Nome] disse com um sorriso provocativo.
— E eu? Não sou engraçada? — Perguntou rindo.
— Ah... Você... Mais o menos... — A francesa disse sorrindo, a morena poderia ver os olhos brilhando para ela... Aqueles momentos pareciam mágicos... Tudo aquilo era incrível na visão das duas mulheres.
— Eu te amo, francesa. — Rosamaria deixou um beijo na bochecha da mais nova.
— je t'aime mon amour. — A morena disse sorrindo largamente, os olhos claros de Rosa brilhavam, eram como esmeraldas, as esmeraldas mais preciosas para [Nome].
— Prometo aprender francês, amore mio. — Rosamaria disse sorrindo.
____________________________________________
____________________________________________
Mami Daher pra vcs 🙏