Capítulo 1: Kenta e Hiroki

430 9 0
                                    

Após o pai de Kenta (vamos chamar de Alister) chegar em casa e ver sua mulher com dois homens estranhos, ele tenta levar Kenta para fora daquela casa, em um momento de desespero, os lixos acabam golpeando Kenta e Alister. Se passam dois dias, e Kenta acorda no hospital, ao lado de sua mãe e depois de alguns minutos, ele se lembra de tudo ele tenta gritar, mas ela tampa a boca dele, dizendo que se ele abrisse a boca para alguém, ela iria matar seu pai, então sendo uma criança de 10 anos com muito medo, Kenta obedeceu sua mãe. 2 meses se passam, com Kenta sendo espancado e torturado em casa e só podendo sair de casa quando fosse para ir a escola ou médico. Quando Kenta descobre que seu pai morreu, e vê sua mãe comemorando junto dos amantes, ele finalmente perde o controle, vai até a cozinha, pega uma faca e depois de 10 minutos, a casa ficou completamente suja com o sangue dos 3 lixos e Kenta se sentindo um monstro, liga para a polícia vir prendê-lo, porém, como Kenta foi torturado e tinha muitas provas disso na casa, ele só foi mandado pro reformatório por 2 anos e começou a trabalhar em um restaurante familiar, morando no armazém do dono em troca de ser um entregador. Semanas se passam e ele finalmente é aceito em uma escola, onde logo no primeiro dia ele conhece Hiroki, que estava fugindo de Kokujin.

Kokujin: ei garoto, sai da frente pra eu bater nesse pirralho inútil e daí tu não apanha.

Kenta: porque não vai tomar no cu?

Kokujin irritado, se prepara para atacar Kenta, porém o que ele não sabia era que Kenta já enfrentou caras iguais a ele e já tinha um preparo. Quando menos esperava Kokujin acaba sendo acertado por pedaço de pau na cabeça e depois Kenta começa a espancar e humilhar ele de todos os jeitos, inclusive pisando em sua cabeça enquanto dizia uma coisa:

Kenta: fracos que se acham fortes me deixam puto da vida. Se eu souber que você está importunando ele ou qualquer outra pessoa nessa escola, eu juro que vou te fazer conhecer o verdadeiro inferno, ENTENDEU!?

Desesperado, Kokujin diz que sim e acaba fugindo, Hiroki fica impressionado como o que acabou de acontecer, e começa a elogiar Kenta, e o próprio fica vermelho. Mais tarde os dois estavam conversando e acabam se tornando bons amigos. Duas semanas se passam e Kenta estava correndo na chuva tentando chegar no armazém e acaba se deparando com Hiroki, deitado no chão chorando, preocupado ele pergunta o que houve para ele estar daquele jeito e na chuva, e não em casa. Depois de Hiroki explicar tudo para Kenta, ele fixa extremamente irritado e diz:

Kenta: qual é a porra do problema dos pais hoje em dia!? Eles não conseguem ao menos cuidar dos filhos!?

Horas depois, Kenta leva Hiroki para sua casa, onde ele diz para Hiroki finalmente parar de se limitar. Hiroki fica confuso como o que Kenta disse, mas o próprio explica o que quis dizer:

Kenta: é bem simples. Você inconscientemente se limita durante os combates, pois tem medo de machucar os outros, então acaba segurando muito  da sua força, tanto que você só usa menos de 1% da sua força real.

Hiroki fica surpreso com aquela explicação toda, e então fala que quer confrontar todos os cinco lixos. 3 horas depois vemos a casa de Hiroki, com Hiroki e Kenta conversando do lado de fora, completamente ensanguentado, e do lado de dentro vemos os cinco patéticos quase mortos de tanto apanhar. Minutos depois a polícia e os pais da Ayumi e Nao aparecem, e descobrimos que durante esse tempo, Hiroki enviou os vídeos para a polícia e os pais das duas vadias traidoras. 6 meses se passam e Hiroki, junto de Kenta, começaram a morar com sua avó.

Fim

NTR' revengeOnde histórias criam vida. Descubra agora