Capítulo 6: preparativos

143 4 1
                                    

Dois dias após o último capítulo, vemos Kenta e Ayato sentados conversando sobre o fim de semana.

Ayato: esse Mi-Noo, parece ser alguém bem gente fina.

Kenta: e ele é mesmo. O cara já tá na faculdade, mesmo tendo 18 anos, ele parece ter mais ou menos a nossa idade.

Ayato: agora fiquei curioso, posso ver uma foto?

Kenta: claro, aqui olha.

Kenta mostra a foto para Ayato que fica de queixo caído ao ver a foto de Mi-Noo, achando que ele era mais novo do que dizia.

Ayato: tem certeza de que ele realmente tem 18 anos?

Kenta: o pior é que eu pedi pra ele me mostrar a identidade dele.

Enquanto falavam, o diretor deles, Masachika Yaga, entrava na sala para fazer um anúncio.

D. Yaga: bom dia turma, eu vim aqui para fazer um anúncio.

Kenta: que anúncio?

D. Yaga: As turmas 3 do 1°ano, e 7 do 2°ano vão para praia nessa sexta-feira.

Os alunos ficam muito animados com aquela notícia, mas Kenta levanta uma questão.
Kenta: D. Yaga, poderia por favor nos dar mais informações sobre essa viagem?

D. Yaga: claro. Essa viagem foi uma ideia do Presidente do Grêmio, Hiroki Mori.

Todos ficam incrédulos com oque o diretor havia falado, mas Kenta estava rindo sem parar.

Ayato: do que você tá rindo, Kenta?

Kenta: é que isso tipo de coisa é a cara do Hiroki.

Ayato: tem razão.

O intervalo começa, então Kenta se encontra com Hiroki e Saki conversando

Kenta: fala aí gente, tudo bom?
Saki: tudo sim Kenta. Mas o que você quer falar?

Kenta: é sobre a viagem na praia que o Hiroki propôs.

Hiroki: ah, sobre isso, eu tirei a ideia de um anime.

Kenta fica incrédulo com o que ouviu, e começa a rir sem para. Ele para de rir, e diz que aquele foi o motivo mais tosco pra fazer uma viagem a praia.

Saki: tá bom, chega de rir. Mas então, como vai ser pras duas turmas irem pra praia.

Hiroki: eu pensei em dois jeitos de fazer isso. Ou cada um vai em transportes diferentes e leva comida, ou todo mundo me dá um dinheiro pra poder alugar um ônibus e comprar comida.

Saki: eu acho melhor a segunda opção.

Kenta: eu também acho. Mas é melhor perguntar para as turmas primeiro.

Hiroki: certo, então eu vou imprimir papeis para todos assinarem.

Enquanto andavam pela escola, Hiroki e Kenta acabam esbarrando em uma pessoa.

???: ei, vocês estão bem?

Hiroki: estamos sim... Okino-sensei.

Kazuki Okino, era o professor de biologia da escola. Ele era conhecido por ser o professor mais jovem, e também por sua beleza. Alguns alunos próximos dele sabiam sobre sua filha.

Kenta: então Okino-sensei, como tá a Megumi?

Kazuki: muito bem, aliás, ela quer muito ver vocês de novo.

Hiroki: então vamos na sua casa esse fim de semana. Até mais, Okino-sensei.

Kazuki: até mais, garotos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NTR' revengeOnde histórias criam vida. Descubra agora